EUsouMS 2020.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  Sebrae orienta empresários em tempo de pandemia

BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg
  • eusoums

Realidade e ficção se juntam em “The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story”


Sabe aquela série que te prende do começo ao fim? Essa é “The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story”. A história da morte do famoso estilista italiano é conhecida de todos, mas o que chama atenção na série, escrita por Tom Smith, é a narrativa com foco central não em Gianni, mas sim em seu algoz Andrew Cunanan.

Se você ainda dúvida do talento de Darren Criss (famoso por fazer parte do elenco de Glee) por favor assista os 9 episódios com atenção e veja todas as camadas e todas as nuances da interpretação desse assassino em série que vitimou Gianni Versace. Outro destaque do elenco é a grande Penélope Cruz como Donatella Versace.

A série, em nove episódios, é baseada no livro “Vulgar Favors: Andrew Cunanan, Gianni Versace, and the Largest Failed Manhunt in U.S. History” (algo como: Favores Impróprios: Andrew Cunanan, Gianni Versace e a maior caçada fracassada da história dos Estados Unidos) de Maureen Orth. E é exatamente isto que a série mostra, a polícia sempre um passo atrás de Andrew e de seus crimes.

Apesar da família de Versace considerar a série produzida por Ryan Murphy “apenas uma obra de ficção" a série é baseada em fatos reais. Eu sou daqueles espectadores que vai assistindo e, após cada episódio, vou checando os fatos online. E... Acredite! A série é fortemente baseada nos fatos daquela época. Mas, como já disse, a série mostra muito mais a vida do assassino do que da personagem destacada em seu título.

Segundo entrevista de Ryan Murphy, na época do lançamento da série, Donatella Versace foi consultada várias vezes por Penélope Cruz para a composição da personagem, talvez aí esteja a explicação do grande trabalho da atriz. No Brasil a temporada foi exibida pelo FX e está disponível na integra na Netflix.


LIGUE 188 CVV CENTRO DE VALORIZACAO A VI
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp

© 2020 #EUsouMS 

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram