top of page

Reggae dançante marca novo lançamento de Yutaka em parceria com Sttu

Saia rodando, tranças no cabelo, um olhar atento e admirado deu vida a ela que será a canção mais dançante do EP de estreia de Yutaka: “Dona de um Olhar”. A faixa, parceria com Sttu, chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 28 de abril, com clipe no Youtube.



Composta pelos próprios artistas e produzida por Bruno Duprê- que trabalhou com nomes como Maneva, Rael, Viegas, entre outros-, “Dona de um Olhar” apresenta um flow com groove e uma letra bem detalhada de feições da face, saia girando e tranças no cabelo! “É uma canção divertida trazendo uma admiração e encanto, em uma possível conquista! Mostra o quanto quem está apaixonado almeja se aproximar e quem sabe iniciar um romance”, explica Yutaka. O clipe, dirigido por Rodrigo Pysi, segue a mesma linha. “Tem muito movimento e uma saia rodada dando completo charme e cor para o clipe! Trazemos as paletas de roxo e verde que compõe bem a terra e os pés no chão em passos de dança”, completa.


Sobre a parceria, o artista afirma que teve o privilégio de ouvir o EP inteiro do Sttu em uma das sessões no homestudio do Duprê. “Ali eu notei tamanho talento, flow e muito Groove! Eu tinha um começo de composição que eu queria que ficasse dançante! Foi aí que pensei no Sttu! Mandei esse trecho pra ele e ele gostou! E fomos criando versos e montando a canção por WhatsApp mesmo”, finaliza.


Cantor e compositor Phillipe Yutaka, ou simplesmente Yutaka, é um dos novos e mais promissores nomes do Reggae brasileiro. Nascido em São Paulo e com apenas 2 anos de carreira, suas canções já impactaram quase 1 milhão de pessoas nos apps de música, além de já ter realizado importantes parcerias com Maneva e Viegas.

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page