top of page

Rock in Rio 2024: Palco Sunset terá noite potente e inesquecível com shows de grandes nomes do rap

E aí, pessoal! Preparados para o segundo fim de semana do Rock in Rio 2024? Porque vem coisa boa por aí, especialmente para os fãs de rap, trap e funk, que vão se sentir em casa com o line-up especial preparado para o dia 13 de setembro!


No Palco Sunset, que este ano está com a mesma boca de cena do gigante Palco Mundo, teremos um show inédito que promete emocionar a galera. Os headliners MC Cabelinho e o Coral das Favelas vão dominar o espaço com uma apresentação que vai ficar marcada na história do festival. E antes deles, vamos curtir a vibe contagiante de Orochi com Chefin e um convidado especial, além do encontro explosivo de Veigh e Kayblack, que vão incendiar o palco com seus hits e sucessos.


E aí, pessoal! Preparados para o segundo fim de semana do Rock in Rio 2024? Porque vem coisa boa por aí, especialmente para os fãs de rap, trap e funk, que vão se sentir em casa com o line-up especial preparado para o dia 13 de setembro!  No Palco Sunset, que este ano está com a mesma boca de cena do gigante Palco Mundo, teremos um show inédito que promete emocionar a galera. Os headliners MC Cabelinho e o Coral das Favelas vão dominar o espaço com uma apresentação que vai ficar marcada na história do festival. E antes deles, vamos curtir a vibe contagiante de Orochi com Chefin e um convidado especial, além do encontro explosivo de Veigh e Kayblack, que vão incendiar o palco com seus hits e sucessos.  E olha só, a abertura do Sunset vai ser com chave de ouro! A Funk Orquestra, primeira orquestra de funk do mundo, vai nos presentear com uma mistura inédita de música clássica e batidas de funk, com participações especiais de MC Daniel, Rebecca e MC Soffia. É um verdadeiro espetáculo que vai fazer todo mundo dançar!  No Palco Mundo, o dia 13 de setembro tá completo com Ludmilla, 21 Savage, Matuê com participação de TETO e WIU, e o headliner Travis Scott. Vai ser uma noite de muita música boa e energia lá no alto!  Zé Ricardo, vice-presidente artístico da Rock World, empresa que organiza o Rock in Rio, destaca a importância desses gêneros musicais que representam as vozes das periferias e favelas do Brasil, refletindo as experiências e vivências das comunidades de forma autêntica. É uma celebração única e especial desses ritmos que conquistaram o coração de milhões de brasileiros!  Então, já sabe, né? Marque na agenda e não perca esse dia incrível no Rock in Rio, porque vai ser bom demais!
Foto: Felipe Vieira / Divulgação

E olha só, a abertura do Sunset vai ser com chave de ouro! A Funk Orquestra, primeira orquestra de funk do mundo, vai nos presentear com uma mistura inédita de música clássica e batidas de funk, com participações especiais de MC Daniel, Rebecca e MC Soffia. É um verdadeiro espetáculo que vai fazer todo mundo dançar!


No Palco Mundo, o dia 13 de setembro tá completo com Ludmilla, 21 Savage, Matuê com participação de TETO e WIU, e o headliner Travis Scott. Vai ser uma noite de muita música boa e energia lá no alto!


Zé Ricardo, vice-presidente artístico da Rock World, empresa que organiza o Rock in Rio, destaca a importância desses gêneros musicais que representam as vozes das periferias e favelas do Brasil, refletindo as experiências e vivências das comunidades de forma autêntica. É uma celebração única e especial desses ritmos que conquistaram o coração de milhões de brasileiros!


Então, já sabe, né? Marque na agenda e não perca esse dia incrível no Rock in Rio, porque vai ser bom demais!

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page