top of page

SAV revela composição e produção de cada uma das canções do seu novo EP "Pressa"

O cantor e compositor SAV estreou recentemente seu primeiro EP "Pressa", em todas as plataformas digitais. O trabalho traz 5 faixas completamente autorais e que abordam temáticas importantes e trazem ritmos que variam entre o pop, eletrônico e o rock nacional. "Pressa" já está disponível em todos os aplicativos de música.


Percorrendo por diversas histórias vividas pelo artista, as canções escritas pelo cantor falam sobre amor, descobertas, vida social e apontam um panorama sobre como ele lidou e lida com tudo isso.


“Eu acho que a proposta é transmitir para quem está escutando as mesmas sensações que eu tive ao escrevê-las. Espero que as pessoas consigam se identificar e que as músicas sejam tão boas para a vida delas quanto são na minha”, conta o cantor.


A narrativa do EP também discute sobre a ansiedade desencadeada pela pressa existente no cotidiano das pessoas. Quanto à importância de trazer a temática para a música, ele afirma: “É sempre muito necessário falar sobre a ansiedade, é uma coisa que nos move tanto de forma positiva quanto negativa, e é muito difícil você manter o equilíbrio disso, então quis falar um pouco disso através de mim”


Para entender sobre a criação de cada uma das faixas que compõem este emocionante e importante trabalho, SAV revela detalhes. Confira:


Pressa


Pressa é um clássico pop/rock, quando eu escrevi queria que as pessoas sentissem a energia e ansiedade que eu estava sentindo. Eu não tenho tempo pra perder, então se a pessoa quiser ficar comigo, ela tem que saber que eu não gosto de enrolação, e essa música reflete esse contexto com diversos trocadilhos.


Choque


Choque é uma mistura de pop/rock/rap/eletrônico, que resulta em uma música nostálgica e ao mesmo tempo muito atual. Eu queria que as pessoas entendessem de uma vez por todas que eu sou cantor e é isso que quero seguir pra minha vida, essa música é um brado de vitória diante dos obstáculos e expectativas que as pessoas colocam sob nós.


Eles Têm


Essa é minha faixa favorita, pois fala sobre a minha libertação sexual. Até eu entender minha sexualidade acabei tendo alguns relacionamentos heterossexuais, e sempre sentia uma falta de magia, uma frustração. Essa frustração é sanada a partir do momento que eu entendo minha sexualidade, que gosto de homens e começo a explorar isso. A música leva uma outra tomada após essa “descoberta” que mistura toda a elegância, o mistério e a emoção de você se sentir você mesmo.


Pôr do Sol


Essa música é muito especial e terapêutica para mim, é aquele momento que me desligo do mundo e me auto-avalio. Acho que todos nós precisamos tirar um momento de paz, para colocar nossos pensamentos no lugar, e essa música é sobre isso, deixar suas mágoas e frustrações na estrada e ir atrás do que você realmente quer de verdade.


Perdeu Meu Amor


Chegamos ao fim com uma das faixas mais importantes para mim. Essa música eu fiz para um “ex-ficante” que acabei me apaixonando perdidamente e acabou que não foi correspondido. Teve um momento que tive que olhar para situações que eu estava me colocando e pensar: “ele não me merece e eu não mereço isso”. Então essa composição é repetitiva de propósito para eu sempre me lembrar de dar valor a mim mesmo e reafirmar que ele não terá meu amor de volta, pois quando teve não soube dar valor!


Redes sociais:

0 comentário

Commentaires


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page