top of page

Semana do Sesc Cultura tem Especial Elis Regina, espetáculo circense, artes plásticas e muito mais

O Sesc Cultura, integrante do Sistema Comércio, terá uma semana repleta de ações para públicos de diversas idades e inclinações culturais. Na quarta-feira, dia 17/05, às 19 horas, haverá Roda de Conversa com a artista plástica Kim Matos. A proposta é fomentar maior engajamento e aproximação para artistas pretos, indígenas LGBTQIA+, periféricos e não-periféricos, formados em artes ou autodidatas. Ampliando possibilidades e enaltecendo a riqueza artística presente e crescente em Mato Grosso do Sul.



Na quinta-feira, 18, também às 19 horas, haverá o Especial Elis Regina, em um duo com a pianista Letícia Dias e a cantora Luciana Fisher. O show vai explorar a versatilidade da cantora Elis Regina e, ao mesmo tempo, rememorar uma época tão rica da música popular brasileira.


Sexta-feira, 19 horas, tem o espetáculo de circo “YoYo”, com o argentino Sebastian Godoy. O artista ministrará a oficina “Palhaço e Movimento”, no sábado, 20, às 9h30. Para se inscrever é preciso ter ao menos 16 anos de idade. As vagas são limitadas.


Ainda no sábado, criançada terá, às 15 horas, a oficina “A arte de Cezanne sobre tela”. É preciso ter ao menos cinco anos de idade para participar e estar acompanhado do responsável. Para participar da oficina é preciso levar: 1 tela de 30 x 40cm ou aproximadamente, 1 pincel largo, 1 pincel fino, 1 cola branca e 1 tesoura ponta.

Às 16 horas, o Sesc Encena Infantil terá outra sessão do espetáculo de circo “YoYo”.


Encerrando a programação da semana, em sessões às 17h e 19h, a Cia Última Hora e Núcleo Cena Viva (Dourados/MS) encena o espetáculo “O doente imaginário”, com classificação indicativa 12 anos. Muitas confusões em um espetáculo cantado que se passa a partir da história de um velho hipocondríaco e avarento que organiza o casamento de sua filha Angelique com um médico para receber tratamentos de graça. Ela, apaixonada pelo poeta Cleanto, pede ajuda à sua criada Toanete e ao seu tio Beralde para reverter a situação. Ao mesmo tempo, sua madrasta Beline está a tramar outras artimanhas de olho na herança da família, e utiliza Luise, a filha mais nova de Argan, para “colocar lenha na fogueira”.

Serviço – Acompanhe as ações do Sesc MS no site sesc.ms. Siga-nos nas redes sociais do Sesc @sescculturams e Facebook/sescculturams . O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, 2270 – Centro, Campo Grande – MS

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page