top of page

Sesc Aquidauana terá Pilates em aparelho a partir de janeiro

  • Foto do escritor: eusoums
    eusoums
  • 28 de dez. de 2020
  • 1 min de leitura

O Sesc Aquidauana iniciará 2021 com uma nova modalidade, de Pilates em aparelho, voltada a pessoas com mais de 13 anos de idade. A modalidade terá opções de turmas, com aulas duas vezes na semana e também três aulas semanais.

Benefícios – As molas dos aparelhos têm o poder de auxiliar no movimento ou dificultar, dependendo do exercício, trabalhando a resistência. A modalidade também contribui com pessoas que tenham limitações e populações especiais.


Trabalha o aumento da resistência física e mental; aumento da flexibilidade; corrige problemas posturais; promove aumento da concentração; tonifica a musculatura; melhora a coordenação motora; promove menor atrito nas articulações e alivia dores musculares. Biossegurança – As academias do Sesc MS adotaram todas as normas de biossegurança preconizadas pelos órgãos de saúde e, além da disponibilização de álcool 70% para assepsia, também conta com distanciamento social. Serviço – O Sesc Aquidauana está na Rua Joaquim Alves Ribeiro, 372 – B. Cidade Nova. Mais informações pelo telefone (67) 3241-6026. Acompanhe as ações do Sesc no site http://sesc.ms/. Acompanhe as nossas redes sociais e conheça nossas unidades: @sescaquidauana e facebook/sescaquidauana.

 
 
 

Comments


 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
#EUsouMS POSTS-4_edited.png

© 2024 #EUsouMS 

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com

Desenvolvido por facaseu.site

bottom of page