top of page

Sesc no Bosque tem samba, teatro infantil e recreação neste sábado

Neste sábado, 09 de outubro, o Sesc no Bosque, ação do Sistema Comércio Sesc, em parceria com o Shopping Bosque dos Ipês, terá samba, espetáculo infantil e recreação.

Às 12 horas, na praça de alimentação, tem apresentação do Quarteto Samba Choro. O grupo leva em seu acervo canções de grandes compositores brasileiros, como Chiquinha Gonzaga, Joaquim Antonio Calado, Jacob do Bandolin, Paulinho da Viola, João Bosco, Noel Rosa e Zé Keti.


Às 14 horas a equipe do Sesc Camillo Boni leva recreação para toda a família, com atividades lúdicas voltadas à promoção do bem-estar e integração.


Às 15h30 é a o hora do espetáculo Esses Viajantes e Suas Historietas, com Badaiá Arte. Em cena, narradores que buscaram histórias no folclore brasileiro de diferentes locais para levar ao público. Viajantes que desejam que os causos de um sejam relevantes ao outro. Durante a apresentação são mostradas histórias, parlendas, trava-línguas e outros elementos da esfera da cultura popular. Fazendo uso da comicidade para encantar os ouvintes.

Informações sobre as atrações do Sesc, pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp pelo número (67) 99838-1371. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page