EUsouMS 2020.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  Sebrae orienta empresários em tempo de pandemia

BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg
  • eusoums

Shopping antecipa Black Friday e oferece serviços para facilitar compras

Ampliação da data é resultado de mudanças no comportamento do consumidor


Uma retomada do varejo com mais oportunidades e comodidade para os clientes. Esse é o ponta-pé do Shopping Campo Grande, administrado pela brMalls, para a tão aguardada Black Friday. Neste ano, as promoções serão antecipadas, podendo ser encontradas durante todo o mês, e o empreendimento oferecerá serviços para facilitar as compras, sejam elas feitas de modo on-line ou presencial.


A ampliação da segunda data mais importante do semestre – só perde para o Natal - é resultado da atenção da brMalls às mudanças do comportamento do consumidor, que está mais digital e preciso na escolha daquilo que é prioridade. Além disso, será uma oportunidade para ajudar os lojistas a alavancarem o resultado dos negócios que foram afetados pela pandemia.


Uma das novidades do Shopping para esta edição será o Personal Shopper, onde, por meio de um número de WhatsApp (67 99158-8778), o cliente poderá tirar dúvidas sobre as lojas, produtos e tamanhos, em tempo real. A ferramenta funcionará como um assistente de compras que vai até a loja e repassa ao cliente todas as informações. Assim, o consumidor poderá sair de casa sabendo exatamente o que irá comprar e com mais conforto e agilidade.


Além disso, há a opção de compra on-line, em que o cliente pode entrar em contato direto com a loja por meio dos canais digitais. Basta fazer o pedido e combinar com o vendedor em qual portaria ele deseja receber o produto. Se o período de espera ultrapassar 15 minutos, o cliente que compra pelo drive-thru tem direito de abono do estacionamento de até 40 minutos. No link a seguir, há o contato de todas as lojas que atendem nesta modalidade: https://www.shoppingcampogrande.com.br/compra-online.


As compras poderão ser feitas, ainda, via Delivery Center, permite que os lojistas parceiros exibam seus produtos e cardápios em marketplaces como Ifood, Rappi, Mercado Livre, Google Food Order, B2W, além dos próprios marketplaces da administradora, usando o Shopping como um ponto de coleta dos produtos. Toda a gestão e roteirização dos pedidos é feita pela própria plataforma.


E para aqueles que optarem pela experiência de ir pessoalmente ao Shopping, serão recebidos com todos os cuidados de acordo com um rigoroso protocolo de higienização e segurança implantado pela brMalls. O uso de máscara é indispensável.


“Neste ano, enfrentamos uma realidade diferente por conta da pandemia. Depois de algumas avaliações, entendemos a necessidade de ampliar as opções por meio das plataformas digitais como forma de garantir mais cuidado e conforto ao cliente, além de facilitar o processo de compras, auxiliando tanto clientes quanto lojistas”, explica a superintendente do Shopping Campo Grande, Vanessa Miller.


Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 29 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.



LIGUE 188 CVV CENTRO DE VALORIZACAO A VI
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp

© 2020 #EUsouMS 

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram