top of page

Som da Concha Leva Música e Cultura à Praça das Américas, em Rio Verde

Foto do escritor: eusoumseusoums

Neste domingo, 1º de dezembro, o Som da Concha chega a Rio Verde de Mato Grosso para mais uma edição do projeto, trazendo duas atrações imperdíveis para o público. A partir das 18h, a Praça das Américas será palco de um show gratuito com a Sócios Band, que mistura pop e blues, e a talentosa Érika Espíndola, com sua MPB autoral.



Criado em 2008 pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), o Som da Concha é um projeto dedicado a valorizar e divulgar a música sul-mato-grossense. Em 2024, o projeto amplia sua atuação, levando apresentações de alta qualidade para além da capital, com o objetivo de enriquecer a cena cultural do interior do estado.


Sócios Band: Pop, Blues e Energia no Palco


A Sócios Band, conhecida por seu som envolvente que mistura pop, blues e rock, promete animar o público com um repertório dinâmico e cheio de personalidade. Composta por músicos de renome nacional, como Serginho Lima(contrabaixo), Daniel Magela (bateria), Davi Galvão (guitarra), Pedro Fernandes (teclado) e a vocalista Nath Barros, a banda mistura releituras inovadoras e músicas autorais, com destaque para a faixa "Não Me Provoque", composta por Jerry Espíndola. A Sócios Band está em fase de lançamento de novos trabalhos, e a expectativa é de shows eletrizantes e cheios de criatividade no palco.


Érika Espíndola: MPB e Homenagem à Cultura de MS


Já a cantora e compositora Érika Espíndola, acompanhada por Flávio Bernardo (violão), traz o projeto mS², sequência do aclamado espetáculo ANU. Com um repertório que mistura músicas autorais e homenagens a artistas locais como Geraldo Espíndola e Begèt de Lucena, o show apresenta uma narrativa cativante sobre a história de uma cantora alienígena que se apaixona pela música e pela natureza de Mato Grosso do Sul. A performance é enriquecida pelo figurino transfuturista assinado por Fábio Maurício, que une tecnologia e elementos naturais para criar uma experiência visual imersiva.


Programação do Evento


Data: Domingo, 1º de dezembro de 2024Horário: A partir das 18hLocal: Praça das Américas – Av. Barão do Rio Branco, 191-305, Centro, Rio Verde de Mato Grosso (MS)Entrada: Gratuita


O Som da Concha é uma oportunidade única para os moradores de Rio Verde de Mato Grosso vivenciarem a diversidade da música sul-mato-grossense, com shows que transitam entre o pop, blues e MPB, e que celebram a rica cultura local. Não perca!


0 comentário

Comentários


 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
#EUsouMS POSTS-4_edited.png

© 2024 #EUsouMS 

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com

Desenvolvido por facaseu.site

bottom of page