Uma das maiores vozes da música popular no país, Mari Fernandez assina com a Som Livre nesta terça-feira, dia 29 de abril. O time da gravadora preparou uma grande recepção para a artista em sua sede, no Rio de Janeiro (RJ), que se transformou em um bar, fazendo alusão ao EP que lançaram juntos na última sexta-feira, "Mari no Barzinho Ao Vivo no RJ - Do Jeito Que O Povo Gosta".O projeto presta homenagem ao início de sua carreira, quando seu dia a dia era cantar em bares e botecos. No repertório, a artista mescla estilos como piseiro, pagode, funk e sertanejo.
“Mari Fernandez é uma artista única e é uma enorme honra para nós que ela tenha escolhido a Som Livre para os próximos anos da sua carreira. Mari vem quebrando barreiras e preconceitos, e ocupando novos espaços na música. É essencial que haja a cada dia mais artistas como ela, mulheres talentosas e versáteis escrevendo a história da nossa música”, comenta Marcelo Soares, presidente da Som Livre.
“Esse é um passo super importante na minha carreira, agradeço a Deus por essa oportunidade. Tô muito feliz por ter a Som Livre ao meu lado nessa nova fase apoiando o meu trabalho e da forma como estou sendo recebida. Tenho certeza que essa parceria vai ser uma virada de chave, e o público pode esperar muitas novidades por aí!”, comemora Mari Fernandez.
A cantora, em 3 anos de carreira, soma mais de 31 milhões de ouvintes no Spotify, cerca de 2 bilhões de visualizações no YouTube, 3 bilhões de streams nas plataformas de músicas e 10 milhões de seguidores nas redes sociais.
Com apenas 23 anos, Mari é considerada uma das grandes hitmakers da atualidade e reúne grandes públicos por onde passa. Prova disso é ter emplacado 11 músicas ao mesmo tempo no ranking das principais plataformas, sendo oito delas faixas do seu primeiro audiovisual, “Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza”. Em 2023, a cantora também garantiu o seu espaço no Top Artistas Femininas em todo o mundo no Spotify, se destacando na 12ª posição entre 20 artistas de diferentes países que cantam em espanhol ou português. Seus hits já ultrapassaram fronteiras e chegaram a mais de 180 países.
Comments