top of page

Tiago Iorc faz show em Mato Grosso do Sul na próxima sexta-feira e sábado

O show na Capital será no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo em 8 de março; setor B já está esgotado. Em Dourados, a apresentação será realizada no dia seguinte. Cantora campo-grandense Dora Sanches abrirá as atrações!


Os ingressos para os shows do cantor brasiliense Tiago Iorc, que serão realizados em 8 de março em Campo Grande, e no dia seguinte em Dourados, já podem ser comprados, respectivamente, em dois espaços físicos: loja ¼ Colchões, avenida Afonso Pena, 4393, Jardim dos Estados, e Banca do Jaime, avenida Marcelino Pires, 1737 – Centro. Os bilhetes, que variam de 140 a 500 reais também são vendidos no site ShopIngressos, e contemplam entrada inteira, meia-entrada e meia social, podendo ser parcelados.



Iorc fará show no formato voz e violão em Campo Grande no Dia Internacional da Mulher, a partir das 20h (ingressos da primeira fila já estão esgotados), no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, e no dia seguinte em Dourados, no Clube Indaiá, no mesmo horário. A cantora campo-grandense Dora Sanches abrirá os eventos.

 

Tiago é o artista brasileiro com o maior número de indicações ao Grammy Latino 2023, realizado em 16 de novembro em Sevilha, na Espanha. ‘Daramô’, seu mais recente álbum, lançado em 2022, disputou nas categorias ‘Melhor Álbum de Música Popular Brasileira’ e ‘Melhor Engenharia de Gravação para um Álbum’, enquanto a música ‘Tudo que a fé pode tocar’, composta em parceria com a namorada Duda Rodrigues, venceu a categoria de Melhor Canção de Língua Portuguesa.

 

"Daramô", tem dez canções autorais e faz referência à vontade de Tiago em estar mais aberto para a troca. A produção musical é assinada por Paul Ralphes, sendo que os músicos Mateus Asato (guitarrista e compositor camp-grandense), Isaias Elpes, Jeremy Gustin, Lux e Tróia fazem parte do projeto, com direção executiva da Music Tour.

 

Dora Sanches


A cantora pop tem 23 anos e possui elo com a música regional sul-mato-grossense, que ainda a influencia. Ela está morando no Rio de Janeiro e desde 2021 tem lançado singles no Spotify, sendo o mais recente ‘Não vá’, que retrata diálogo com sua mãe, ainda jovem, previsto para ser lançado em 18 de dezembro.

 

Com mais de 700 mil streams no Spotify, o EP de Dora, com cinco canções, é uma produção de Moogie Canazio, com três músicas gravadas no EastWest Studios, em Los Angeles: ‘Bomba relógio’, ‘Fora de alcance’ e ‘Nunca é tarde demais’. Lançado neste ano, o single ‘Meu lugar’ foi gravado em parceria com o músico Gabriel Sater e produzido por Clemente Magalhães.

 

Além de seu repertório autoral, a cantora que no ano passado abriu o show de Marisa Monte no Ginásio Guanandizão, interpreta ao vivo clássicos de Aretha Franklin, Amy Winehouse, Al Green e Gonzaguinha.

 

SERVIÇOS


O show ‘Tiago Iorc violão e voz’ será realizado em Campo Grande no dia 8 de março no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, enquanto em Dourados, a apresentação será no Salão Nobre do Clube Indaiá. Os dois eventos terão início às 20h, com show de abertura de Dora Sanches.

 

Os ingressos estão sendo vendidos de 140 a 500 reais na loja ¼ Colchões, na avenida Afonso Pena, 4393,  no Jardim dos Estados, em Campo Grande, e em Dourados, na Banca do Jaime, na avenida Marcelino Pires, 1737, Centro. Quem preferir comprar online, o site de vendas é https://shopingressos.com.br/comprar/1608/TIAGO_IORC_VIOLAO_E_VOZ, contemplando entrada inteira, meia-entrada e meia social, que podem ser parceladas.

 

O show é realizado pela Music Tour e ABP Eventos.

 

Fotos: Giu Pera

 

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page