EUsouMS 2020.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  Sebrae orienta empresários em tempo de pandemia

respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg

Vertigo Premium Studios é o primeiro empreendimento de MS certificado com o selo AQUA-HQE

O Vertigo Premium Studios, que está em plena fase de entrega pela HVM Incorporadora, em Campo Grande, é o primeiro empreendimento de Mato Grosso do Sul a ser certificado com o selo AQUA-HQE, emitido pela Fundação Vanzolini, que atesta 14 categorias de Qualidade Ambiental, dentre elas a redução do consumo de água, energia, CO2 e matérias-primas nas edificações.


“A preocupação com o meio ambiente e qualidade de vida está no DNA da nossa empresa, que adota diversas práticas construtivas e tecnológicas neste intuito. Cada vez mais entendemos a urgência em alinhar desenvolvimento socioeconômico e ambiental, causando o mínimo de impacto à biodiversidade de nosso entorno, e ficamos muito felizes em receber esta certificação, uma comprovação de que estamos no caminho certo”, comemora o executivo da HVM Incorporadora, Rodolfo Luiz Holsback.

Desenvolvido a partir da certificação francesa Démarche HQE (Haute Qualité Environnementale) e aplicado no Brasil pela Fundação Vanzolini, o processo AQUA-HQE é uma certificação internacional da construção sustentável.

Contar com o reconhecimento do selo AQUA-HQE significa benefícios para todos. As boas práticas conferem economia direta no consumo de água e de energia elétrica aos moradores; menores despesas condominiais gerais –água, energia, limpeza, conservação e manutenção; melhores condições de conforto e saúde; maior valor patrimonial ao longo do tempo e consciência de sua contribuição para o desenvolvimento sustentável e a sobrevivência no planeta. Sobre o empreendimento – Localizado na Travessa Ana Vani, no Jardim dos Estados, próximo à Afonso Pena, em uma das regiões mais nobres da cidade, o Vertigo tem 139,2 metros de altura, redesenhando a skyline da Capital, com seus 35 andares. A HVM Incorporadora segue as etapas para certificação com o selo AQUA-HQE do Três Meia Zero, empreendimento localizado na Rua da Paz, bairro Jardim dos Estados. O prédio, que inova com o primeiro Rooftop com vista 360° da Capital, alia os principais conceitos de qualidade na vida contemporânea: localização, segurança, beleza, conforto, funcionalidade, flexibilidade e sustentabilidade, proporcionando uma experiência inédita em alto padrão. Sobre a HVM – A HVM Incorporadora é uma empresa sul-mato-grossense que atua há 9 anos no mercado imobiliário, com certificações pela qualidade e sustentabilidade de seus projetos (• ISO 9001-2015 • PBQP-H • SELO AQUA pelo Vertigo Premium Studios). Serviço – A Central de Decorados fica na Rua Prof. Luís Alexandre de Oliveira (Via Park), 415. Vivenda do Bosque. O horário de atendimento é das 8h às 18h, de segunda a sábado.

Saiba mais sobre os empreendimentos no site: www.hvm.com.br ou pelos telefones: (67) 3378-3400 | (67) 99809-9659.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
gif eu sou ms.gif
Video.gif
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Captura de Tela 2021-01-14 às 08.39.19.p
Para Você.jpg

© 2021 #EUsouMS 

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram