top of page

Vital Brazil inicia uma nova jornada com o lançamento do single "Sete a Um (7x1)"

A Marã Música tem o prazer de anunciar o lançamento do novo single da banda Vital Brazil, "Sete a Um (7x1)", já disponível em todas as plataformas digitais.


Este lançamento marca não apenas uma nova fase na jornada da banda, mas também uma despedida e um novo começo.


"Para nós, esse single significa muita coisa: um 'adeus' e um 'oi' ao mesmo tempo. Nessa nova fase de lançamento, é um momento muito importante em nossas vidas, passamos por muitas coisas para chegar até aqui. E ver esse início é um presente, saber que estamos bem assessorados nos deixa ainda mais empolgados", compartilha a banda.


"Sete a Um (7x1)" também marca a despedida do baterista Pedro Falcão que, após finalizar as gravações e o registro visual da música, se mudou para o Japão.


Sobre a sonoridade do single, a banda comenta: "É a nossa faixa mais 'rock n roll', com riffs pesados e timbres distorcidos. A ideia inicial para essa canção era bem diferente, mas o nosso produtor Henrique Bone Guimarães a levou para outro patamar com influências de horror rock e as teclas numa vibe 'piano bar'.


A composição de "Sete a Um (7x1)" tem uma história que remonta a uma década atrás, como Vinicius, integrante da banda, explica: "Eu tinha ficado muito p… com o 7x1 na Copa e briguei com a minha namorada da época justamente por conta do resultado. Ela achou/acha que não era nada demais e que não deveria me importar tanto. Porém, para mim e para boa parte dos brasileiros que gostam de futebol doeu demais. Além do mais, juntou que eu estava em fase exaustiva terminando o ensino médio, ensino técnico, pensando em trabalho e faculdade. Realmente estava cansado, não sabia pra quem reclamar (risos). Por isso ela tem essa energia mais viril, é uma jeito descomprimir a rotina que às vezes é densa"


Quanto ao que a banda busca transmitir com este single, eles afirmam: "Que realmente chegamos. Seguros e satisfeitos que trouxemos uma boa experiência sonora para quem for escutar."


Sobre a expectativa para o lançamento, a banda comenta com humor: "Acreditamos que o Neymar possa lançar alguma dança quando comemorar um gol ao som de 'Sete a Um (7x1)'."


O lançamento do single chega acompanhado por um videoclipe, que já está disponível no canal oficial da banda no YouTube e é dirigido pelo quinto membro da banda, Vitor Furlan. "Toda parte de fotos e vídeos é derivada dele. Foi muito bem dirigido por ele e por sua equipe. 


Realmente pensamos em passar uma experiência sensorial, igual a música tem fases densas e leves, colocando toda a energia pra fora. Uma forma de revolta bonitinha (atirando em bichinhos de pelúcia, trânsito no bate-bate) além de firmar a imagem dos integrantes nesse começo. 


A vida é um parque mas as pessoas se esquecem disso quando crescem, é justamente fazendo um contraponto ao motivo inicial da composição da música", finaliza Vital Brazil.

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page