Campo Grande, Mato Grosso do Sul - Brasil

  • facebook
  • White Twitter Icon
  • Branca Ícone Instagram

© 2020 #EUsouMS 

REVEST PEDRAS CAMPO GRANDE MS.png
juju geleias campo grande.png

Rock’in roll será a pegada do Som da Concha desse domingo

 

O palco da Concha Acústica Helena Meirelles vai tremer com a adrenalina do rock das bandas “Barata Tonta” e “Hollywood Cowboys”. O Som da Concha acontece no próximo domingo(06/11)  às 18h, e com entrada de graça é uma boa pedida para encerrar bem o final de semana com música e descontração.

 

A Banda Hollywood Cowboys fundada em 2008 iniciou seus trabalhos decidindo tocar hard rock de grandes bandas dos anos 80 como Kiss, Skid Row, Van Halen, Guns n’ Roses e Whitesnake. É formada por Edmauro (vocalista), Caio Dutra (guitarra e vocal de apoio), Fran (baixo) e o baterista Renan Ishi.

 

Tocando em várias cidades de Mato Grosso do Sul e de outros Estados entre os anos de 2009 e 2010, mostrou seu trabalho em vários festivais de rock com bandas reconhecidas nacionalmente como Motorocker (SP), Dirty Deeds AC/DC Cover (SP), Best Guns n’ Roses Cover (SP), O Bando do Velho Jack (MS), Bêbados Habilidosos (MS) e Rhevan (MS).

 

Ainda em 2010 Hollywood Cowboys ficou em 3º lugar na escolha de Melhor Banda do Estado de Mato Grosso do Sul segundo o site whiplash.net.  Em 2014 gravaram o primeiro EP Little Troblemaker que foi lançado em 2015.

 

A banda já se apresentou duas vezes no Som da Concha e voltar a fazer novamente o show nesse espaço tem um gostinho especial, “a gente fica feliz com essa abertura que o governo dá para as bandas locais e a gente volta com quase dez anos de estrada, é um reconhecimento do nosso trabalho”, comemora Caio Dutra, vocalista e guitarrista da banda. Caio Dutra também revela algumas participações  especiais de músicos durante o show  que já fizeram parte da banda e também nomes importantes do rock campo-grandense, dentre eles Rodrigo Tozzette, ex vocalista do Bando do Velho Jack, músicos da banda Codinome Winchester além do vocalista da banda Hellmotz, Hélio Canto.

 

Já a banda Barata Tonta surgiu no final do ano de 2011 de forma despretensiosa de três amigos  que tocavam há mais de dez anos, Marcelo Chaves, Marcos Vital e João Brandes Garcia,  hoje só não faz parte da banda Marcos Vital que foi substituído  por Nilton Gabriel Paiva e ainda teve a inclusão do baterista João Bosco Ferreira de Melo (Bosco) ex integrante do Bando do Velho Jack. A pegada da banda é de um Rock n’ Blues interpretando tanto clássicos nacionais como internacionais.

 

Barata Tonta  lançou seu primeiro álbum demo com músicas autorais em março de 2014. Ainda no mesmo ano também foram selecionados para o Kit de Difusão Cultural da Fundação de Cultura e atualmente estão preparando um novo trabalho. A banda tem tido participação ativa na vida noturna da capital tocando em vários locais da cidade  e também no interior do Estado.

Please reload

#EUsouMS

Dicas nutricionais do Sesc ajudam a turbinar siste...

31/3/2020

1/10
Please reload

FRATERNIDADE SEM FRONTEIRAS.png
galeria meia sete.png
+ RECENTES
Please reload