Campo Grande, Mato Grosso do Sul - Brasil

  • facebook
  • White Twitter Icon
  • Branca Ícone Instagram

© 2020 #EUsouMS 

REVEST PEDRAS CAMPO GRANDE MS.png
juju geleias campo grande.png

Fotógrafo de MS participa de campeonato internacional

O Brasil está presente na “V Copa do Mundo de Fotografia”! O time Brasil composto por 18 fotógrafos brasileiros dos mais diferentes estados vai representar o nosso país na competição que acontecerá em Roma em 2018.

 

O fotografo e artista plástico sul-mato-grossense Wilmar Carrilho representa o nosso estado na competição juntamente com representantes residentes em Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Pernambuco, Itália e Londres.

 

- Foto de Wilmar Carrilho que compete da Copa do Mundo 

 

A competição é dividida em seis categorias: Natureza/Vida Selvagem (categoria que o fotógrafo sul-mato-grossense está inserido),  Comercial, Ilustração/Arte Digital, Casamento, Retrato e Reportagem/Fotojornalismo.

 

Para Wilmar, participar desta competição é muito importante: “Ver o trabalho reconhecido, e com a importância de representar nosso Estado de Mato Grosso do Sul, que tem muitos talentos na fotografia é incrível. E tudo se potencializa ainda mais por defender o Brasil, numa competição mundial, entre 30 países e 540 fotógrafos mundo afora.

 

Wilmar Carrilho é um autodidata na fotografia e iniciou o seu trabalho, como fotógrafo, em fevereiro de 2015.  Desde então suas imagens chamam a atenção e são reconhecidas por prêmios regionais e nacionais. Tendo sido contemplado com o Prêmio Jaguaribe de Fotografia (Dourados/MS) e também pelo XXIII Salão das Artes Plásticas de Mococa, São Paulo.

 

V Copa do Mundo de Fotografia

 

A competição avalia as fotografias enviadas por cada país para todas as categorias. Cada foto recebe uma pontuação. A soma das pontuações de cada país elege a nação vencedora.  No ano passado Portugal se sagrou vencedor.

 

Para saber mais sobre a competição: http://www.worldphotographiccup.org/

Tags:

Please reload

#EUsouMS

Dicas nutricionais do Sesc ajudam a turbinar siste...

31/3/2020

1/10
Please reload

FRATERNIDADE SEM FRONTEIRAS.png
galeria meia sete.png
+ RECENTES
Please reload