Campo Grande, Mato Grosso do Sul - Brasil

  • facebook
  • White Twitter Icon
  • Branca Ícone Instagram

© 2020 #EUsouMS 

REVEST PEDRAS CAMPO GRANDE MS.png
juju geleias campo grande.png

Campo Grande ganha Casa X, a Casa de Festas da Xuxa

 

Trazido à capital sul-mato-grossense pela empresária Flávia Fernandes, o empreendimento promete chamar a atenção não apenas das crianças, mas também dos adultos. 

 

O buffet infantil temático está previsto para abrir em 2018 e será a 27 unidade da franquia. A proposta da Casa X é oferecer ao cliente a possibilidade de desenvolver festas customizadas de acordo com seus interesses, podendo usar inúmeros temas. A ideia é encantar as crianças e os pais durante todo o tempo.

 

No espaço, os pequenos vão se divertir com mais de 50 brincadeiras idealizadas para as festas, com recreadores fantasiados de personagens como o Txutxucão e os Três Ratinhos, Paquitas, bichinhos, príncipes, entre outros. Toda a recreação é assinada por Kiko Nunes, que traz brincadeiras lúdicas, com conteúdos interativos que educam e entretêm baixinhos e altinhos.

 

ENTRE AS ATRAÇÕES: mini quadra de futebol, tobogã, camarim para meninos e meninas com mix de fantasias e máscaras, casa da árvore, área baby com cama elástica e piscina de bolinhas, brinquedão, oficina de arte, games Kinect, tabletão, Pit Stop, Casinha X e Autorama. Um dos destaques é a famosa nave espacial da Xuxa, da qual o aniversariante pode descer no momento do parabéns, acompanhado dos familiares.

 

Os ambientes são temáticos, com cenografia assinada por Gringo Cardia, mesmo criador de cenários do Cirque du Soleil, arquitetura por André Poli, com execução local de Thaysa Canale e Marcia Ribeiro.

 

Em Campo Grande, a Casa X está instalada em uma área total de 1.000 metros no bairro Chácara Cachoeira, cuja estrutura proporcionou a recriação do ambiente proposto pela franquia, um mundo mágico, voltado para uma interação entre crianças e adultos. Segundo as arquitetas que executam o projeto, a casa tem capacidade para 500 pessoas e diferenciais técnicos, como eficiência acústica e acessibilidade, foram adotados. 

 

A franqueada Flávia, mãe de duas meninas, aumentou o seu interesse pelo universo das festas infantis por causa das filhas e se apaixonou pelo modelo de negócio criado por Xuxa. “Sempre me interessei pelo planejamento de festas, na infância tive contato direto com esse universo, minha mãe foi decoradora de festas por muitos anos. Depois que me tornei mãe, o interesse só aumentou. Sou muito detalhista no planejamento e na organização das festas de aniversário das minhas meninas, então sempre me atentei a pequenas falhas que, com certeza, se fossem diminuídas, fariam toda diferença no resultado final da festa. Na Casa X, cada detalhe é extremamente planejado, estudado e testado, o Know-how da franquia contribui de forma brilhante para a realização e melhor desempenho das festas.”

 

A Casa X Campo Grande será na Rua José Eduardo Rolim, 197, Chácara Cachoeira. Mais informações: Instagram: @casaxcg Facebook: facebook.com/casaxcampogrande

 

 

Please reload

#EUsouMS

Sesc Cultura recebe Exposição de Arte Contemporâne...

19/2/2020

1/10
Please reload

FRATERNIDADE SEM FRONTEIRAS.png
DIA MUNDIAL FSF FEED .png
+ RECENTES
Please reload

stories_harmonia_1080x1920px_HABITAT.png