Campo Grande, Mato Grosso do Sul - Brasil

  • facebook
  • White Twitter Icon
  • Branca Ícone Instagram

© 2020 #EUsouMS 

REVEST PEDRAS CAMPO GRANDE MS.png
juju geleias campo grande.png

Governo de MS investe em melhorias na infraestrutura de acesso a Bonito

Restauração da entrada de Bonito vai receber ciclovia e R$ 9,6 milhões de investimentos do Governo.

 

Melhorias na infraestrutura aeroportuária, restauração de pavimentos de acesso a importantes pontos turísticos, pavimentação da MS-178 e, agora, restauração do acesso à entrada do município são as ações estratégicas do Governo do Estado para promover o turismo em Bonito.

 

Mato Grosso do Sul vai investir nos próximos meses exatos R$ 9.593.333,29 milhões para restaurar o pavimento, implantar ciclovia e iluminar 14,160 quilômetros da MS-178 no trecho entre o município e o aeroporto.  Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (17.11) o resultado da licitação da obra, anunciada em julho deste ano pelo governador Reinaldo Azambuja durante agenda em Bonito.

 

Na ocasião, da autorização para lançamento da licitação, o governador destacou a importância da obra na questão da segurança. “Com essa obra poderemos receber melhor aqueles que nos visitam, é a porta de entrada da cidade e com a iluminação vamos dar mais segurança àqueles que chegam aqui”, pontuou.

 

A ordem de início das obras está em estudo pela Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), que analisa a melhor época para iniciar os trabalhos sem ser acometida pelas frequentes chuvas na região, nos meses de dezembro e janeiro.

 

Texto: Raquel Pereira  – Secretaria de Estado de Infraetrutura (Seinfra)

Foto: Edemir Rodrigues

 

Please reload

#EUsouMS

Sesc Cultura recebe Exposição de Arte Contemporâne...

19/2/2020

1/10
Please reload

FRATERNIDADE SEM FRONTEIRAS.png
DIA MUNDIAL FSF FEED .png
+ RECENTES
Please reload

stories_harmonia_1080x1920px_HABITAT.png