Campo Grande, Mato Grosso do Sul - Brasil

  • facebook
  • White Twitter Icon
  • Branca Ícone Instagram

© 2020 #EUsouMS 

REVEST PEDRAS CAMPO GRANDE MS.png
juju geleias campo grande.png

Cinco mostras compõem a quarta e última Temporada de Exposições do ano no MARCO

Foto: Tatiana Cipoli “FragmentAção”/Acervo 

 

O Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul, abre a sua quarta e última Temporada de Exposições desse ano. São cinco mostras de artistas com as mais variadas técnicas e com abordagem de diferentes temas. Estarão expostas, Vacuidade – fotografias da artista Adriana Amaral (SP) “A reta é uma curva que não sonha” – esculturas de James Cáceres (MS), Atualidades com assemblagens do artista Romário Batista (ES), FragmentAção, pinturas da artista Tatiana Cipoli (SP) e a Coleção particular de Herbert Covre – gravuras do artista lituano Lasar Segall. A abertura da temporada acontece no dia 06/12 às 19h30.

 

Serviço: A Quarta Temporada de Exposições terá abertura dia 06/12 às 19h30 no Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul (MARCO) e ficará aberta ao público até 25/02/2018. É aberto à visitação de terça a sexta, das 7h30 às 17h30. Sábado, domingo e feriado das 14h às 18h. Sempre com entrada franca.

 

Para mais informações e agendamento com escolas para a realização de visitas mediadas com as arte educadoras do Programa Educativo, basta ligar no telefone (67) 3326-7449. O Museu de Arte Contemporânea fica na Rua Antônio Maria Coelho, nº 6000, no Parque das Nações Indígenas. Visite o nosso site www.marcovirtual.wordpress.com, a nossa página no Facebook ou envie e-mail: marco@fcms.ms.gov.br.

Tags:

Please reload

#EUsouMS

Dicas nutricionais do Sesc ajudam a turbinar siste...

31/3/2020

1/10
Please reload

FRATERNIDADE SEM FRONTEIRAS.png
galeria meia sete.png
+ RECENTES
Please reload