Campo Grande, Mato Grosso do Sul - Brasil

  • facebook
  • White Twitter Icon
  • Branca Ícone Instagram

© 2020 #EUsouMS 

REVEST PEDRAS CAMPO GRANDE MS.png
juju geleias campo grande.png

Coffe Cult agita início da semana com show acústico e exposição nesta segunda

Que tal começar a semana ouvindo música ao vivo e apreciando uma exposição artística? Nesta segunda (09) tem Coffe Cult no Firula’s Café, das 17h30 às 19h30. O pocket show será com Erika Espíndola e as obras assinadas por Alice Hellmann. O projeto busca valorizar o talento de artistas regionais, possibilitar o encontro com amigos e familiares nas segundas e tornar o resto-café um espaço acessível para as diferentes manifestações culturais.

Conforme explica Carlos Batalha, sócio-proprietário e chef do resto-café, o Firula’s sempre procurou estar na vanguarda, buscando ser um espaço de negócios, encontros, relacionamentos, recebendo eventos relacionados a gastronomia, empreendedorismo e cultura. “Com o Coffe Cult, queremos trazer os artistas para dentro de casa, dar a oportunidade para que eles possam mostrar seus trabalhos e promover uma segunda-feira diferente para o campo-grandense, repleta de música e arte”, completa.

 

A música ficará sob o comando da cantora Erika Espíndola. Com um estilo musical que permeia o Blues e o rock clássico, ela promete fazer uma apresentação com canções de Elvis Presley, The Beatles, The Doors, Queen, Muddy Waters, Etta James, além de sons da década de 90 de Alanis Morissette, Pearl Jam e, de artistas mais atuais como Amy Winehouse, Joss Stone, Duffy, Meghan Trainor, entre outros.

 

Já as obras expostas são assinadas pela artista Alice Hellmann. Buscando sempre explorar materiais alternativos, Alice vem desenvolvendo trabalhos em gravura, design de produto, pinturas acrílicas e cerâmicas. Tem se dedicado ao Graffiti e intervenções urbanas, aquarelas, em paralelo com as ilustrações de livros e cordéis. Em 2017 participou de uma exposição em Paris, no Carrousel du Louvre, para o qual levou uma série de telas douradas. Hoje tem obras expostas na Finlândia, representadas por uma galeria.

 

Para acompanhar a programação cultural, o Firula’s Café tem cardápio especial de happy hour, o 'Menu Aperitivo', com chopp, porção de mandioca frita, frango frito, bolinho de tapioca, escondidinho, entre outros. Mensalmente o resto-café receberá novos artistas para as exposições. Quem tiver interesse em expor pode entrar em contato pelo telefone (67) 3326-8691.

 

Serviço: o Coffe Cult acontece toda segunda-feira, das 17h30 às 19h30, no Firula’s Café, localizado na rua Euclides da Cunha, 1.102, Jardim dos Estados. O atendimento do resto-café acontece de segunda a sábado, das 9h às 21 horas e, aos domingos, das 15h às 21 horas. Mais informações pelo telefone (67) 3326-8691.

 

Texto: Isabela Ferreira / Reconta

Foto: André Patroni

 

 

Please reload

#EUsouMS

Clínica da Alma recebe doações para o acolhimento...

27/3/2020

1/10
Please reload

FRATERNIDADE SEM FRONTEIRAS.png
galeria meia sete.png
+ RECENTES
Please reload