Campo Grande, Mato Grosso do Sul - Brasil

  • facebook
  • White Twitter Icon
  • Branca Ícone Instagram

© 2020 #EUsouMS 

REVEST PEDRAS CAMPO GRANDE MS.png
juju geleias campo grande.png

Com etapa nacional de stand up paddle, Jogos Radicais Urbanos acontecem em outubro na capital

O Parque das Nações Indígenas e Parque Estadual do Prosa voltam a ser palco dos Jogos Radicais Urbanos que, nesta 2ª edição, acontecerão de 12 a 14 de outubro nas modalidades de Stand Up Paddle, que será etapa do Campeonato Brasileiro e é a última prova classificatória para o Mundial, Corrida de Trilha e Mountain Bike. As inscrições iniciam dia 1º de setembro. Para participar, os interessados devem se inscrever no site www.jogosradicaisurbanos.com.br.

 

Foto: Divulgação / PMCG 

 

Realizada em formato SUP Race Sprint Olímpico, na prova de Stand Up Paddle, os remadores competirão no lago do Parque das Nações Indígenas no sábado, dia 13, em baterias definidas por chaves em provas curtas, em uma raia de 200 metros.

 

A prova de Mountain Bike será etapa do Campeonato Estadual valendo pontuação no ranking. A largada acontecerá no domingo, dia 14, com provas nas categorias de Turismo – 20 km, Sport – 30 km e Pró- 50 km, no Parque Estadual do Prosa. A Corrida de Trilha, profissionais e amadores, irão se superar e se encantar com o percurso da prova de 7,8 km de altos e baixos em meio à natureza preservada. A Corrida acontece no sábado, dia 13, e passa pelos dois parques.

 

Tenda dos atletas

 

Ao todo serão 850 vagas.  A competição, realizada pela Prefeitura de Campo Grande e o Campo Grande Destination, terá mais de 30 m² para a tenda dos atletas com serviços de massagem, alimentação, água e atrações culturais.

 

Please reload

#EUsouMS

Sesc Cultura recebe Exposição de Arte Contemporâne...

19/2/2020

1/10
Please reload

FRATERNIDADE SEM FRONTEIRAS.png
DIA MUNDIAL FSF FEED .png
+ RECENTES
Please reload

stories_harmonia_1080x1920px_HABITAT.png