Campo Grande, Mato Grosso do Sul - Brasil

  • facebook
  • White Twitter Icon
  • Branca Ícone Instagram

© 2020 #EUsouMS 

REVEST PEDRAS CAMPO GRANDE MS.png
juju geleias campo grande.png

Em turnê pelo Mato Grosso do Sul, o cantor e compositor Jonavo realizará hoje (09) uma Parada Folk

 

 

A Parada que terá início às 17h acontecerá em frente à Escola Estadual Joaquim Murtinho (endereço é Av. Afonso Pena, 2445 - Centro, Campo Grande - MS), onde o Jonavo estudou quando era adolescente. Jonavo estará acontecerá a bordo de um belíssimo Ford F100 1978 e falará com o público sobre sua tour atual chamada REVOADA, sua Webserie musical e sobre os shows deste final de semana que contarão com as participações de Geraldo Espíndola, no dia 10/05, e de Ton Alves no dia 11/05. Durante a parada, Jonavo tocará algumas das canções que estarão presentes nestes shows.

 

REVOADA – Uma série musical da vida real

 

A websérie REVOADA que também deu origem a um EP, estreou em abril de 2019, ano em que Jonavo embarcou para sua nova aventura. Os shows agora ocorrem em lugares onde o artista irá viver por um tempo, registrando os conteúdos de viagens para a continuidade da websérie no Youtube. Todos os passos de Jonavo estão sendo documentados e postados em tempo real na sua rede social.

 

Sobre Jonavo:

 

Jonavo é nascido e criado em Campo Grande- MS, onde lançou em 2011 seu primeiro álbum, “Jonavo & Barulho Zen”, produzido pelo renomado baixista e produtor Arthur Maia. Após o lançamento do primeiro trabalho o artista muda-se pra São Paulo para expandir seus horizontes e aprimorar sua arte.

 

Em 2013 idealizou e criou o festival “Folk+Brasil”, o primeiro evento a juntar gerações de artistas que se reconhecem como parte desse estilo no país. A partir deste evento Jonavo produziu o documentário de mesmo nome que circulou na rede social e deu início a uma nova fase de sua música e de uma forte cena cultural em São Paulo.

 

Ainda em 2013 ao lado de Bezão e Felipe Camara iniciou o projeto “Folk na Kombi”, levando suas canções para os quatro cantos do país a bordo de uma linda Kombi vermelha. Projeto este que acabou se tornando uma banda, estrelou comercial dos postos de gasolina Shell em 2015, foi capa do jornal “O Estado de São Paulo” em 2016 e gravou dois DVD ́s “Um filme de música” e “Ao vivo no Auditório Ibirapuera”.

 

Após mini-turnê de seu trabalho solo pelos Estados Unidos, onde tocou em Boston, Nova Iorque e Nashville, em 2016 criou o “Sunday Folk”, trabalhando ao lado de inúmeros artistas, promovendo encontros em uma espécie de sarau entre amigos, dividindo o palco com diversos artistas da música brasileira. Ao logo de sua carreira já tocou com nomes como Almir Sater, Zeca Baleiro, Renato Teixeira, Zé Geraldo, Suricato, O Teatro Mágico, entre outros.

 

Em 2017 Jonavo lançou o tão esperado álbum “Casulo”, contando através das músicas sua jornada em São Paulo vista de dentro de seu apartamento no centro da cidade. No álbum participa uma de suas grandes referências, Renato Teixeira na canção “Musicando o vento”.

 

Jonavo conquistou enorme alcance com o reality show “Sky Na Rota do Rock”, que o levou a bordo de um motorhome para apresentar-se no Rock In Rio 2017. Após trabalhar o Casulo de diversas maneiras, inclusive promovendo shows dentro de seu próprio apartamento, Jonavo embarca agora em uma nova aventura que chama de “Revoada”.

 

1/2

 

SHOWS

 

Data: 10/05 (Open House)
Horário: 21h
Participação Especial: Geraldo Espíndola
Valor do Ingresso: R$20,00
Local: R. Arlíndo Sampaio Jorge, 602 - Campo Grande, MS

 

Data: 11/05 (Open House)
Horário: 21h
Participação Especial: Ton Alves
Valor do Ingresso: R$20,00
Local: R. Arlíndo Sampaio Jorge, 602 - Campo Grande, MS

Please reload

#EUsouMS

Vencedor do Oscar e outros filmes são destaques na...

14/2/2020

1/10
Please reload

FRATERNIDADE SEM FRONTEIRAS.png
DIA MUNDIAL FSF FEED .png
+ RECENTES
Please reload

stories_harmonia_1080x1920px_HABITAT.png