© 2020 #EUsouMS 

 

Campo Grande, Mato Grosso do Sul - Brasil

  • facebook
  • White Twitter Icon
  • Branca Ícone Instagram
REVEST PEDRAS CAMPO GRANDE MS.png
juju geleias campo grande.png

Consumidores trocam resíduo eletrônico por mudas de árvores

No sábado (30), Fort Atacadista realiza ação de educação ambiental

 

Para incentivar o descarte correto de resíduos e materiais recicláveis, o  Fort Atacadista realiza uma ação de educação ambiental no próximo sábado (dia 30) na unidade do Guanandi. Das 9 às 16 horas, os consumidores poderão trocar materiais eletrônicos por mudas de árvores e ainda vão participar de ações que devem ensinar sobre o descarte correto de todos os tipos de materiais. A ação acontece no Fort da Avenida Ernesto Geisel, 501, em Campo Grande.

 

“Nossa missão é mostrar para a população que todos nós temos de ajudar no cuidado com o meio ambiente. O resíduo eletrônico, se descartado de forma incorreta, pode trazer inúmeros danos”, explica a coordenadora de marketing regional do Fort Atacadista, Rafaellen Duarte. A ação também tem como objetivo divulgar o novo ponto de coleta, instalado na unidade do Guanandi neste mês de novembro.

 

A gerente ambiental do Grupo Pereira, Lais Vasconcelos, conta que desde agosto de 2018 o Fort já incentiva a doação de materiais recicláveis, quando foi instalado o primeiro ponto de coleta, na unidade da Coronel Antonino. A iniciativa conta com o apoio da Unilever. Os materiais podem ser entregues no horário de funcionamento do Fort.

 

Todo material coletado é doado às cooperativas de Campo Grande. Podem ser entregues papéis, vidros, plásticos, metais e isopor. A orientação é que eles não estejam misturados com materiais recicláveis orgânicos (sobras de alimentos, cascas de frutas e legumes). Os papéis devem estar secos, dobrados e não amassados. E as embalagens do tipo longa vida, latas, garrafas, frascos de vidro e plástico precisam estar secos.

 

Serviço:

Data: 30 de novembro - sábado

Horário: das 9 às 16 horas

Local: Unidade Guanandi, Av. Pres. Ernesto Geisel, 501 - Jardim Jacy.

 

Texto: Grupo Sato

Imagem: Reprodução

 

Tags:

Please reload

#EUsouMS

Obra de Shakespeare será retratada em teatro infan...

20/1/2020

1/10
Please reload

FRATERNIDADE SEM FRONTEIRAS.png
DIA MUNDIAL FSF FEED .png
+ RECENTES
Please reload