Campo Grande, Mato Grosso do Sul - Brasil

  • facebook
  • White Twitter Icon
  • Branca Ícone Instagram

© 2020 #EUsouMS 

REVEST PEDRAS CAMPO GRANDE MS.png
juju geleias campo grande.png

Com crescimento de 25% no último ano, Coworking proporciona flexibilidade e otimização de custos

De uma tendência para realidade, o Coworking vem apresentando crescimento exponencial por reunir elementos aderentes à vida contemporânea, que são a funcionalidade, otimização de custos e melhor aproveitamento dos espaços.

Dados da Coworking Brasil mostram uma movimentação de R$ 127 milhões nesse tipo de negócio em 2018. Em 2019, os negócios com as salas compartilhadas cresceram 25%, chegando a quase 1,5 mil unidades no Brasil. Não foi um resultado isolado, nos três anos anteriores, o crescimento foi de 500% ante uma média mundial de 200%. Para se ter uma ideia, em 2015 eram apenas 238 Coworkings no País.

 


Trata-se de espaços de trabalho compartilhados que trazem uma série de vantagens para os negócios, dentre eles a formação de networking no próprio ambiente de negócio, além do ambiente colaborativo. Ideais para pequenas empresas, profissionais freelancers e autônomos.  

Atenta à esta necessidade de mercado, a HVM Incorporadora, de Campo Grande (MS), vem dotando seus empreendimentos com espaço para o Coworking, presente tanto nos edifícios Vertigo e Três Meia Zero, que conta inclusive com uma sala de reunião privativa, quanto no próximo lançamento, que será instalado no bairro Vivendas do Bosque.

“São espaços dotados de estações individuais e coletivas em ambiente aconchegante e climatizado, com infraestrutura para wi-fi, perfeito para trabalho ou mesmo para estudos”, explica Rodolfo Luiz Holsback, diretor executivo da HVM Incorporadora. A proposta ao dotar os empreendimentos com espaços compartilhados funcionais é proporcionar uma experiência inédita de viver em um espaço que agregue equipamentos funcionais para o dia a dia, adicionando qualidade de vida.

Sobre a HVM – A HVM Incorporadora é uma empresa sul-mato-grossense que atua há 9 anos no mercado imobiliário, com certificações pela qualidade e sustentabilidade de seus projetos (• ISO 9001-2015 • PBQP-H • Em processo o SELO AQUA pelo Vertigo Premium Studios).

Serviço – Saiba mais sobre os empreendimentos no site: www.hvm.com.br ou pelos telefones: (67) 3378-3400 | (67) 99809-9659.

A central de decorados fica na Rua Prof. Luís Alexandre de Oliveira (Via Park), 415. Vivenda do Bosque.    

--

Please reload

#EUsouMS

Dicas nutricionais do Sesc ajudam a turbinar siste...

31/3/2020

1/10
Please reload

FRATERNIDADE SEM FRONTEIRAS.png
galeria meia sete.png
+ RECENTES
Please reload