top of page

Deh Leão lança seu mais novo Single, Barulho!

Atualizado: 23 de set. de 2022

Nascido em Pedro Gomes, no interior de Mato Grosso do Sul, o cantor Deh Leão começou a carreira ainda muito pequeno cantando em igrejas e em cerimonias de casamento. Em 2016, com 23 anos, o cantor teve grande projeção nacional quando participou do reality show “X Factor Brasil” da Band. No ano seguinte, vendo a necessidade de se conectar ainda mais com o público o artista começou a sua carreira musical lançando singles e conquistando ainda mais o público.



Deh acaba de lançar o seu mais novo single, "BARULHO", e a equipe do #EUsouMS conversou com ele sobre as novidades da carreira e o novo projeto musical. Confira:


#EUsouMS – Mato Grosso do Sul tem uma cena musical independente muito forte e as pessoas estão ouvindo cada vez mais os artistas do nosso estado. Como é para você esse crescimento?


O crescimento que tivemos foi maravilhoso, mas ainda estamos em processo e MS está começando a entender que aqui também existem outros gêneros musicais além do sertanejo!


#EUsouMS – Quais são as suas maiores influências na música?


Minhas maiores influências são Glória Groove, Ludmila, WD, Anitta, Pabllo Vittar, Thiago Pantaleão, Iza.


#EUsouMS – Existe algum artista completamente diferente do seu som que você gosta?


Eu gosto muito de Bruno e Marrone, Marília Mendonça, Maiara e Marisa dentre tantos nomes (afinal eu sou do MS) e músicas gospel também, pelo fato de ter crescido no meio!


#EUsouMS – Você está lançando o seu novo single que já chega também com um clipe. Como foi esse processo de gravação e o que podemos esperar desse novo som?


Não foi um processo rápido, tivemos contratempos e atrasos em prazos por conta da complexidade da edição mais no final deu tudo certo e o resultado ficou incrível.


#EUsouMS – Qual seria o seu feat dos sonhos?


O feat. Dos meus sonhos seriam com a Glória Groove, Anitta, WD dentre tantos outros artistas que eu admiro demais!


#EUsouMS – Você está participando de um grande movimento da música pop de MS, o @cladopop como surgiu a ideia de somar forças?


O convite surgiu através da Criadora da Festa ( Dany Cristine ) e pra mim vai ser incrível somar forças e trazer representatividade e música boa pro nosso MS.


Show (11) 93150-7242

Instagram: @dehleaooficial




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page