#COLUNAS

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do #EUsouMS

Image by Jeremy Yap

Arq+Cine

MARIANA MURAOKA.png

Nascida em 1991 no interior de São Paulo, graduou-se em Arquitetura e urbanismo em 2014.
Busca constantemente a compreensão da essência da criação humana e suas diferentes formas de arte e de expressão, desenvolvendo pesquisas que envolvem arquitetura, fotografia e design.

11.jpg

CORES DA VIDA

5649e2_7a0b335083324a2ba8c5e0c5c8bb949a~

Aryana Lobo, 30 anos. Jornalista diplomada, cursando MBA em Comunicação e Marketing, e apaixonada pela escrita.


Hoje, além do projeto nas redes sociais onde compartilho experiências, surgiu a ideia do Cores da Vida, onde além dos meus pensamentos, irei compartilhar histórias inspiradoras.

máquina de escrever

Entre Palavras

20210206 Doce Lembrança - Institucionais-78.jpg

Nascida e criada em Campo Grande, Beca Casal (31) é escritora, poetisa, publicitária e podcaster.

Após viver quase duas décadas escondendo seus escritos, encontrou no apoio de outros autores e na autopublicação o caminho para a realização do sonho de qualquer escritor: ser lida.

v959-aum-01.jpg

Fora da Curva

photo-1544502062-f82887f03d1c.jpeg

É um espaço para refletir sobre as questões mais profundas da vida e das relações gays em um espaço geográfico que se denomina Mato Grosso do Sul e que passa por tempos complicados de transições importantes.

Image by Jason Leung

Luke do Dia

WhatsApp Image 2020-10-06 at 10.54_edite

Bárbara é uma rebelde que obedece ordens, uma jornalista que migrou pro lado Marketing da força (com MBA Em Comunicação e Marketing Digital e MBA em Marketing) uma Nerd em desconstrução e um ser humano em evolução.

Apaixonada por animais e pelo Luke, tenho a grande oportunidade de conviver com um cachorro tão especial como ele.

Papel modelado

PAPO DE MÃE

Captura_de_Tela_2020-06-27_às_08.51.11

Olá, eu sou a Natália Chaves, mais conhecida com mãe da Lívia, uma menininha no auge dos seus 3 anos.
Quando a minha filha nasceu deixei o jornalismo de lado e me aventurei nesse mundo da maternidade. Enquanto fui me descobrindo mãe, fui me reencontrando e descobri que poderia juntar as duas paixões: o jornalismo e ser mãe.
Sem muitas regras, com um pouco da minha experiência e muita vontade de ajudar outras pessoas (mães ou não) esse será o nosso espaço: o Papo de Mãe.

Televisão de derretimento

#maratonei

IMG_4194.jpg

Olá, eu sou o Junior e um dos meus maiores vícios é a TV. Lembro, ainda criança, que um dos meus grandes desejos era ter uma televisão no quarto... Lembro também exatamente o dia que ela chegou na minha casa... E também lembro do dia que eu queimei ela por, segundo o técnico, “excesso de uso”. Já ficou claro que esse vicio nunca passou, né? Dos desenhos e programas daquela época as maratonas nos streamings de hoje a TV sempre foi (e será?!) uma das minhas paixões. 

closeup-compass-map_edited.jpg

Território Livre

IMG_7358.JPG

Cantor e compositor nascido em Campo Grande, Jonavo também cursou a faculdade de jornalismo pela paixão que tem pelas palávras e diferentes linguagens da comunicação.

IMG_1160_edited.jpg

#TôemSampa, meu!

DAYANE REIS_edited.jpg

Dayane Reis é comunicóloga, jornalista, mãe de pet, viciada em cerveja boa e em rolês baratos. Geminiana, de 1989, nasceu em Campo Grande mas mora há 7 anos em São Paulo, com duas filhas cachorras, algumas garrafas de vinho e um monte de histórias para contar. 

Caminha pela rua fazendo amigos e dividindo histórias.Se sente campograndense demais por aqui. E paulistana demais por lá!

Tem tanta coisa para contar sobre São Paulo, que esse espaço vai ser sobre isso. Sonhos, conquistas, bebedeiras e corações partidos. Porque é disso que se gente vive por aqui!

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png