#CORES DA VIDA

Aryana Lobo, 30 anos. Jornalista diplomada, cursando MBA em Comunicação e Marketing, e apaixonada pela escrita.
Há dez anos minha vida deu uma reviravolta e, no meio do tumulto, comecei a escrever meu TCC. Na época escrevi um livro-reportagem sobre pessoas que possuem lúpus. O nome do projeto foi “Cores do lúpus”, visto que: como é uma doença autoimune, os sintomas variam de acordo com cada pessoa; (depois vamos falar mais sobre isso). O que quero dizer é que, as cores são peculiares aos olhos de cada um. Da mesma forma que enxergo verde limão você pode teimar que está vendo somente um verde claro. Foi esse o trocadilho que quis fazer.
Hoje, além do projeto nas redes sociais onde compartilho experiências, surgiu a ideia do Cores da Vida, onde além dos meus pensamentos, irei compartilhar histórias inspiradoras.

© 2020 #EUsouMS 

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram