banner revest pedras marmores e granitos
  • Divulgação

Mar de bolinhas tem Semana dos Pais e “Adults Day”


A atração “Quarto do Andy – um mar de bolinhas inspiradas em Toy Story” permanece até o dia 14 de agosto na praça central do Shopping Campo Grande. Para aproveitar todos os momentos, uma programação de atrações variadas vai deixar a brincadeira ainda mais especial.

Quem for até o mar de bolinhas no próximo fim de semana, dias 6 e 7 de agosto, poderá participar de atividades de recreação, oferecidas pela Aninha Recreações, como transporte de bolinhas com colher gigante e dança com coreografia maluca, entre outras atividades. Essas brincadeiras acontecem entre 11h30 as 13h30 do sábado (6) e 12h às 14h30 do domingo (7). Para completar a diversão, as crianças participantes exclusivamente dessas sessões vão receber um vale brincadeira da Playland e um brinde do Cinemark, com quantidade limitada de estoque.

Na segunda-feira, dia 8, o diferencial fica por conta do “Adults Day”. Um DJ e luzes coloridas vão animar ainda mais o espaço, das 21h às 22h30, em uma sessão exclusiva para que os adultos possam voltar a ser crianças.Em comemoração ao Dia dos Pais, durante toda a semana (8 a 14 de agosto), o pai que estiver acompanhando filho pagante vai brincar de graça.

A atração “Quarto do Andy – um mar de bolinhas inspiradas em Toy Story” é formada por um cenário gigante composto por dados, dinossauros, cubos mágicos, piões, além das estátuas do Woody e do Buzz em 3D. Além disso, escorregadores que deslizam diretamente para as bolinhas e caixas de brinquedos completam a aventura.

Indicado para todas as idades, o Quarto de Andy é uma ótima opção para pais e filhos se divertirem com qualidade. Apenas as crianças menores de 4 anos devem entrar acompanhadas de um responsável. Maiores de 18 anos terão o acesso limitado a alguns brinquedos do evento destinados somente às crianças.

Os ingressos para vivenciar toda a brincadeira custam R$ 15 = 20 minutos, sendo R$ 1,00 o minuto adicional. A atração está localizada na Praça Central do Shopping Campo Grande.

#diversão

4 visualizações
galeria meia sete.png