top of page

Casa da Cultura oferece vagas para oficina de Quadrinhos em Ladário


Estão abertas as inscrições para os interessados em participar de uma das oficinas que serão oferecidas durante a 13° edição do Festival América do Sul Pantanal- Fasp. O festival acontece de 11 a 14 de novembro, em Corumbá, Ladário e as cidades de Puerto Suarez e Puerto Quijarro, Bolívia.

Com o tema - Quadrinhos: Desenhos e roteiros com Alexandre Ricartes Guimarães e Milena Zarate Jeffery, uma das turmas será em Ladário, os interessados em participar, podem realizar as inscrições na sede da Casa da Cultura, localizada na Avenida 14 de Março, Centro.

O horário é comercial e todos devem estar munidos de documentos pessoais. Porém, as inscrições também poderão ser feitas através deste e-mail:oficinafasp@gmail.com.

A oficina tem como público alvo, adolescentes interessados em conhecer e ter os primeiros contatos com os diversos traços e estilos da profissão de cartunista, aproximando-os da linguagem e dos conceitos necessários para a produção de HQs.

Já o curso, que será ofertado em Ladário, ocorre das 08h às 11h e das 14h às 17h, do dia 11 deste mês, na Casa de Cultura.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page