top of page

Sesc Morada terá samba, jazz, rock e blues nesta semana


Foto: Milton jr

A música de bom gosto, de diferentes estilos, e de muita qualidade vai tomar conta do Sesc Morada dos Baís nesta semana. A diversão começa na quarta-feira, 09, com a cantora Juci Ibanez.

Com 37 anos de carreira, a cantora Juci Ibanez já se apresentou em vários palcos do Brasil e da América Latina. Nascida em Campo Grande, ela mudou para São Paulo no primeiro ano de vida e por lá formou a base musical que tem, com influências de Samba e Música Popular Brasileira. “Sempre estive envolvida com a arte”, definiu a cantora, que já fez dança, teatro e cinema.

Quinta, 10, tem novidade, Samantha Caracante com o show “Divinas Divas do Jazz”. A cantora interpreta canções que retratam o universo feminino na história do jazz. Essas canções se tornaram imortais nas vozes de ícones tais como Billie Holiday, Sarah Vaughan, Julie London, Ella Fitzgerald e Nina Simone. Samantha Caracante se apresenta acompanhada por um grande time, na guitarra, Marcos Assunção, no baixo, Ivan Cruz e Guto Costa na bateria.

Sexta-feira, 11, a Banda Avant estreia na Morada dos Baís. “Para nós da banda Avant, tocar no Sesc Morada dos Baís, é uma emoção muito grande, porque é um local que reúne a história de Campo Grande, um local que se tornou ponto de encontro de várias artes em prol da cultura e de manter a história local, é algo inestimável. Reunir famílias e o público para conhecer novas expressões culturais é algo maravilhoso”, diz o vocalista Thiago Silva.

Constituída por Thiago Silva, Clayton Scatolin, Lucas Ricci, Felipe Soares e Flip Quadros, a Banda Avant traz em seu repertório, o estilo pop-rock nacional e internacional com levada funk, das últimas décadas, seja nas composições ou nos covers, emaranhadas a um estilo singular.

Encerrando a semana, no sábado, 12, o projeto MPBlues. A banda leva em seu repertório músicas brasileiras desde gravações já conhecidas como dos artistas Cazuza e Raul Seixas como também outras que não foram tão difundidas, no repertório do também consagrado Belchior, diz o vocalista e guitarrista da banda, Luis Ávila. E também serão contemplados nomes do blues regional, como Bêbados Habilidosos, Zé Pretinho e José Boaventura.

“A gente está com muita expectativa nesse show porque será a estreia oficial do nosso projeto, será nosso primeiro show completo, já fizemos algumas apresentações curtas”, diz Ávila.

0 comentário
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page