EUsouMS SESSION PLANA.png
respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg

Cinema do Sesc tem “Terra Firme” e “Girimunho” nesta semana


Foto: Divulgação

Nesta semana dois dramas serão exibidos gratuitamente pelo Cine Sesc, nas unidades do Sesc Morada dos Baís e Sesc Corumbá.

Na Capital, será exibido nesta terça-feira, às 19 horas, o filme “Terra firme”, de Emanuele Crialese. Já em Corumbá, o título em exibição é “Girimunho”, de Helvécio Marins e Clarissa Campolina. Será na quinta-feira, 01, às 19h30 e sábado, dia 03, às 15 horas no Sesc Porto Geral.

O Cine Sesc em Campo Grande começa às 19 horas no Sesc Morada dos Baís com o longa europeu “Terra Firme”. O filme conta a história de uma família que vive do turismo na Itália e que um dia em alto-mar resgata um barco náufrago, repleto de imigrantes ilegais. Vivendo entre o medo de serem flagrados e a necessidade de prestar ajuda, a família passa a abrigar em sua própria casa dois dos imigrantes.

Em Corumbá, serão duas sessões do filme “Girimunho”, uma na quinta e outra na sexta-feira. Conta a história de duas mulheres que observam os redemoinhos no rio, em pleno sertão mineiro. Uma delas perdeu o marido, e sofre em silêncio, tendo apenas as novidades dos netos como consolação. A outra carrega consigo um tambor, e marca o ambiente com seus sons.

O Cine Sesc tem como proposta levar ao público títulos que estão fora do circuito comercial e contribuir com a formação de público de cinema, bem como a capacidade crítica sobre conteúdo e estética das produções.

Serviço – Em Corumbá a exibição acontece na rua Domingos Sahib, 570 no Porto Geral. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3232-3130. Em Campo Grande, o Cine Sesc é exibido no Sesc Morada dos Baís, na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. Acompanhe a programação no site www.sescms.com.br

#relax

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Video.gif

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png