EUsouMS SESSION PLANA.png
respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg

Teatral Grupo de Risco encena “Guardiões”


Foto: Dionédison Cândido | Divulgação

Com patrocínio do Fundo de Investimentos Culturais do Governo do Estado, o Teatral Grupo de Risco apresenta nos dias 15, 16 e 17 de março o espetáculo “Guardiões”, sempre as 19h30, na sede do grupo, à rua José Antônio, 2170 – Jd. Brasil. As apresentações são gratuitas e compõe o Projeto “Mitos em Risco”, contemplado pelo edital 2015 da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

A peça – escrita por Lu Bigatão – é uma encenação livre a partir de estudos e pesquisas (jornais, depoimentos, literatura e documentários) do coletivo Teatral Grupo de Risco sobre o Pantanal sul-mato-grossense, o impacto humano e as consequências tanto no ecossistema, quanto nas relações sócio culturais.

Apresenta um Pantanal sui géneris, que pretende questionamentos à plateia. Os habitantes desse terrunho possuem uma relação simbiótica com o território. É uma encenação limpa, seca, que nos apresenta o modelo de “desenvolvimento” oferecido à nossa sociedade pelo sistema econômico vigente no mundo. Nela é focada a nossa realidade de forma direta.

#diversão

0 comentário
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Captura de Tela 2021-01-14 às 08.39.19.p
Video.gif

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png