top of page

Joice Moreno faz show pela 1ª vez em Campo Grande


Parar, ouvir, sentir e se reconectar ... Essa é a proposta de Raízes, primeiro show da cantora mineira Joice Moreno no Mato Grosso do Sul.

O repertório é dividido entre canções de compositores mineiros que possuem grande influência na carreira da intérprete como Milton Nascimento e Ceumar Coelho, além de canções de compositores que Joice teve contato no Mato Grosso do Sul, como Antônio Porto, Silvio Santana, Rubênio Marcelo, Galvão, Paulo Robson, Almir Sater e Geraldo Espíndola.

O show também conta com algumas peças instrumentais, como "Baião Barroco" do mineiro Juarez Moreira e "Baião Wagão" do violonista Ivan Cruz.

Nessa apresentação a cantora compartilhará o palco com os músicos Ivan Cruz (violão de sete cordas), Júnior Matos (percussão), Renan Nonato (acordeon) e Gabriel Basso (baixo acústico).

Como participações especiais, a cantora convida o virtuoso guitarrista Gabriel de Andrade e Maria Alice, cantora de uma bela voz.

O show ainda contará com um espaço mais intimista e uma exposição de mandalas da artista plástica Milla Freitas.

Data: 03/05 - Quinta-feira Horário: 20h Local: Sesc Morada dos Baís - Av. Noroeste, 5140 - Centro, Campo Grande - MS Entrada gratuita

0 comentário
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page