top of page

Sesc Morada tem samba, rock e jazz para agradar vários gostos


Essa semana tem música boa e novidade no Sesc Morada dos Baís. O circuito de apresentações começa na quarta-feira, 23, com o samba de Juci Ibanez. Ela leva seu vasto repertório acumulado em 30 anos de carreira, que incluem apresentações internacionais pela América Latina e Europa.

Quinta, 24, o jazz do Grupo El Trio contagia a casa. Composto por três dos mais inspirados instrumentistas da música contemporânea de Campo Grande. Adriel Santos, Gabriel De Andrade e Gabriel Basso – o trio cria um ambiente sonoro para grandes voos musicais a partir da formação clássica bateria-guitarra-baixo.

A chegada do fim de semana vem com novidade, e pela primeira vez a banda Sever Four74 se apresenta no Sesc Morada dos Baís com o show de rock “Ideia Antiga”. A banda é formada por amigos apaixonados pela música e traz novos arranjos para músicas de bandas consagradas, como Amy Winehouse, Bon Jovi, The Cranberries, Guns N’ Roses, Maroon 5, Nirvana e Scorpions. O repertório também inclui músicas autorais em inglês e português. Os integrantes são: Dany Cristine, voz e violão; Marcelo Santana, guitarra; Renato Monteiro, no baixo e Leonardo Velbion, na bateria.

Sábado, 26, tem Ju Souc Trio, de pop rock. Multi-Instrumentista, Ju é uma revelação da música de MS e lançou seu primeiro disco em 2014, com o hit “O Acaso”.

Maio se encerra com a apresentação do sambista Luiz Café, que abre a próxima semana musical, na quarta-feira, 30, com seu repertório recheado de samba de raiz.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

0 comentário
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page