top of page

Samba, pop rock e rock embalam as noites do Sesc Morada dos Baís


Na próxima semana as noites do Sesc Morada dos Baís terão ritmos dançantes para diversos gostos. As apresentações são gratuitas ao público, sempre com início às 20h.

Quem abre a semana musical no dia 25 de julho é Juci Ibanez, com seu samba de raiz e vasto repertório acumulado em 30 anos de carreira, com apresentações em vários palcos do Brasil, América Latina e Europa.

Quinta, 26, tem pop rock no show Dalla Clube, uma junção da experiência de velhos conhecidos da cena musical campo-grandense. O repertório é repleto de canções consagradas por grandes ícones brasileiros como Cássia Eller, Ana Carolina, O Rappa, Jota Quest, Skank entre outros.

Sexta, 27, tem Banda Mestre, que leva ritmos internacionais e nacionais, como Pink Floyd, Coldplay, Pearl Jam, Metallica, Eric Clapton, Creedence, Oasis, Engenheiros do Hawaii, Legião Urbana, Barão Vermelho, Nando Reis entre outros.

Quem fecha a semana musical, no sábado, 28, é o Grupo Sampri, com repertório amplo, incluindo músicas autorais, explorando o território do samba, marcado por versos fortes e ritmos quentes. Gonzaguinha e a nova geração de sambistas é presença certa no setlist, que contará ainda com uma citação especial a novos baianos. A promessa é ninguém ficar parado.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms

0 comentário
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page