top of page

24ª Edição do Noiva Fashion começa dia 8 de agosto


REGRESSIVA: 24ª EDIÇÃO DO NOIVA FASHION COMEÇA DIA 8 DE AGOSTO

A feira reúne o melhor do segmento para casamento e celebrações

Terá inicio na próxima quinta-feira (8), a edição do Noiva Fashion 2019, o mais conceituado evento do setor de casamentos de Mato Grosso do Sul. A abertura está marcada para acontecer às 18h. Com dezenas de estantes e espaços, a feira reforça o mercado de eventos e destaca que é sempre tempo de celebrar.

“Olhamos sempre à frente e estamos preocupados com o que o público necessita. Estamos precisando cada vez mais de celebrações”, destaca o empresário José Marques, idealizador do Noiva Fashion. A edição de 2019 conta com mais de 60 empresas que oferecem atuações diversificadas. Do mais tradicional como decoração, confecção de convites até os mais inovadores como bem-estar para os noivos e noivas, filmagens e até mesmo aquele drink personalizado.

Apostando no mercado de experiência, a Farmácia Lunia, de Campo Grande, está pela primeira vez na feira. Com produtores voltando para o bem-estar e cuidado do corpo, a novata irá lançar durante a exposição um chocolate que promove a sensação de relaxamento e alivia o estresse e a ansiedade. E detalhe, haverá degustação no estande.

A receita foi criada especialmente para o Noiva Fashion e é a base de cacau e serenzo – um ingrediente natural altamente relaxante obtido a partir da laranja. O doce tem poder de amenizar os sintomas da inquietação, aflição, estresse e cansaço, que são sensações que os noivos costumam sentir durante os preparativos do casamento, tornando o tão sonhado dia mais leve e prazeroso.

O público poderá conhecer também outras criações da Lunia, como o creme corporal Mel-Tu-Milk. Quando em contato com a água durante o banho, o produto ativa seus benefícios de alto teor hidratante e estimula a sensação de bem-estar. Haverá também o creme para rosto BeautySpeel conhecido popularmente como “Sono da Beleza’’. O nome já diz tudo, é usando durante o descanso. O produto previne o envelhecimento precoce, diminui as rugas e linhas de expressão, combate o cansaço em baixo dos olhos.

Além destes, a Prelúdio Orquestra, na 24ª edição do Noiva Fashion, traz seu quinteto para mostrar toda sua versatilidade e propor uma cerimônia intimista para os casais modernos.

A Prelúdio Orquestra quer inspirar, cativar, envolver o casal de noivos nesse momento único e inesquecível. “Sempre respeitando o estilo do casal e do casamento, queremos emocionar, marcar e mostrar em forma de canção todo o amor que o casal merece” relata Lilian Venon, a diretora da Orquestra.

Prêmio em dinheiro

Dentro das novidades para este ano de 2019 está o sorteio diário de R$ 5 mil para usar entre os expositores da feira. A cada R$ 250 reais dá direito a um cupom para concorrer ao prêmio. É ainda uma grande chance para iniciar o evento tão programado.

Quase comemorando bodas de prata, o Noiva Fashion se estabeleceu no mercado de Mato Grosso do Sul por reunir os melhores fornecedores do Estado para oferecer cerimônias inesquecíveis. Sempre com o desafio de se adequar aos quadros econômicos do país, a feira mais tradicional do setor de casamentos, também tem a comprovação de que as pessoas seguem sonhando e querem celebrar.

SERVIÇO

NOIVA FASHION

Local: Golden Class – Av. Mato Grosso, 5046

Data: 08 a 10 de agosto

Horário: Das 18h às 23h nos dias 08 e 09 e das 16h às 23h no dia 10

Inscrições e programação completa através do site: www.noivafashion.com.br/

0 comentário
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page