BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg
  • Divulgação | Assessoria

Paris 6 anuncia chegada a Campo Grande


Paris 6 Petit chega com menu exclusivo e seleção das sobremesas mais pedidas da marca Presente em diversas cidades do Brasil, o Paris 6 terá o seu primeiro endereço sul-mato-grossense. A marca traz o Paris 6 Petit, novo modelo de operação, com loja no estilo café e menu com algumas criações famosas do empresário e sócio-fundador do Paris 6, Isaac Azar, com pratos rápidos e seleção das sobremesas mais vendidas em pela rede, incluindo versões do Grand Gateau.

A unidade será instalada na Alameda Gourmet, no Shopping Campo Grande, com início das obras para o começo de agosto. A casa vem inspirada nos bistrôs da rede, com arquitetura e ares parisienses dos anos 1920. Para completar o menu cafés quentes, gelados, e uma diversidade de produtos no conceito “grab and go”, sistema de venda onde o cliente escolhe na gôndola, paga e já pode consumir. Atualmente, o Paris 6 conta com um Petit em funcionamento, inaugurado em janeiro de 2019, em Balneário Camboriú, como unidade piloto da nova operação. Para os próximos meses, estão previstas inaugurações de três endereços em São Paulo e um no terminal internacional do Aeroporto Internacional de Guarulhos. O lançamento do Paris 6 Petit faz parte do plano de expansão da marca, hoje com 15 bistrôs em funcionamento em todo o Brasil. Sobre o Paris 6 - O restaurante Paris 6 tornou-se referência pelo estilo bistrô francês com cardápio que agrada a diversos paladares, todos os dias do ano. Criado em São Paulo, em setembro de 2006, o nome vem do 6º distrito de Paris, bairro boêmio de Saint-Germain-des-Prés, onde foi fundado o primeiro café do país, em 1686. Atualmente são unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Goiânia, Fortaleza e São José dos Campos, totalizando 15 casas no Brasil, além de uma unidade do Paris 6 Petit, novo modelo de operação da marca, inaugurado em janeiro de 2019, em Balneário Camboriú-SC, no estilo café, com pratos rápidos e seleção das sobremesas mais vendidas em todo o Brasil. Com ambiente charmoso, sempre personalizado com obras de arte que variam entre espetáculos teatrais apoiados pelo bistrô e caricaturas de grandes personalidades da cena cultural, as casas tornaram-se ponto de encontro de intelectuais e famosos.

O responsável pelo menu é o empresário Isaac Azar, sócio-fundador do Paris 6. O cardápio traz pratos típicos dos bistrôs e brasseries parisienses, releituras e criações do restauranteur. Todos eles levam o nome de uma personalidade da TV, do teatro, da música ou dos esportes. Entre os mais pedidos, medalhões acompanhados de risotto de brie à “Chorão”, gnocchi de brie ao molho de camarões à “Bruno Gissoni” e filé de salmão grelhado ao molho de camarões, com purê de batatas e legumes à “Boca Rosa”. Para finalizar as refeições, a sugestão é famoso Grand Gateau, um novo conceito de sobremesa criada pelo próprio Isaac. O resultado foi um suflê de chocolate, explorando variados recheios, coberturas e sempre acompanhado de picolé Paris 6. Quem prova, recomenda.

#gastronomia

64 visualizações

Últimas Notícias:

Programação de lives solidárias do #SESCemCASA segue em junho