EUsouMS 2020.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  Sebrae orienta empresários em tempo de pandemia

BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg
  • Divulgação | P. Bonito

Em maio a cidade recebeu 14.152 turistas, 652 a menos do que em 2016 e 993 a mais que o mesmo períod


Mesmo com o turvamento ocorrido por ocasião das chuvas, que está sendo combatido por meio de ações da prefeitura municipal e do governo estadual, o fluxo de turistas em Bonito, continua em alta, de acordo com informações recentemente divulgadas pelo Observatório de Turismo do município referentes ao mês de maio deste ano.

O observatório aponta ainda que a flutuação no Rio Formoso e no Rio da Prata foi o passeio mais visitado entre os 45 atrativos em funcionamento, superando os balneários.

Segundo as informações, os balneários tiveram o maior número de visitantes entre de janeiro e abril, mas a flutuação (segundo atrativo mais procurado) teve destaque no mês passado (maio).

O número de visitantes aos balneários, segundo dados da prefeitura, caiu de 11.340 em abril para 5.796 em maio, mas o fluxo turístico continua aumentando em 2019 em relação aos últimos dois anos, ficando próximo ao número de turistas registrado em 2016, ano em que foram registrados 212 mil visitantes.

Ainda de acordo com a SECTUR (Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio), em maio, a cidade recebeu 14.152 turistas, 652 a menos do que em 2016 e 993 a mais que o mesmo período de 2018. O segundo atrativo mais visitado no mês de maio foram as grutas do Lago Azul e São Miguel, que receberam 8.974 pessoas.

Foto: Saul Schramm Jr

#Turismo #relax

LIGUE 188 CVV CENTRO DE VALORIZACAO A VI
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp

© 2020 #EUsouMS 

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram