EUsouMS 2020.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  Sebrae orienta empresários em tempo de pandemia

respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg

‘O Poderoso Chefão’ volta aos cinemas na série Clássicos Cinemark


A série Clássicos Cinemark traz de volta aos cinemas o filme ‘O Poderoso Chefão’ (1972), de Francis Ford Coppola, que lançou Al Pacino ao estrelato. O longa, vencedor do Oscar de Melhor Filme, mostra a disputa entre famílias de mafiosos italianos em Nova York, nas décadas de 40 e 50. Marlon Brando - que interpreta o chefe da família Corleone, Don Vito - levou a estatueta dourada de Melhor Ator pelo papel.

As sessões serão dias 1º e 5 de outubro, e os ingressos variam de R$ 8 a R$ 16. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no preço da entrada.

Os Clássicos Cinemark são exibidos em 32 complexos da Cinemark nas cidades de Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Goiânia, Londrina, Mogi das Cruzes, Natal, Niterói, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São Caetano, São José dos Campos, São Paulo, Uberlândia, Varginha, Vila Velha e Vitória.

Clássicos Cinemark 2019

Em 2019, a série Clássicos Cinemark completa cinco anos e vai exibir, até o fim do ano, filmes que marcaram a história do cinema em cópias digitalizadas.

Em 29 de outubro e 2 de novembro será possível conferir “Os Caça-Fantasmas” (1984). Dirigido por Ivan Reitman, o longa conta a história de um grupo de professores universitários que, ao serem expulsos da Universidade Columbia por estudarem fenômenos sobrenaturais, abrem uma empresa para resolver casos paranormais.

“De Volta Para o Futuro” (1985), de Robert Zemeckis, terá sessões nos dias 26 e 30 de novembro. Michael J. Fox interpreta um adolescente que viaja no tempo e precisa fazer com que seus pais se apaixonem. Caso contrário, ele deixará de existir.

Para fechar a série de clássicos, “Uma Linda Mulher” (1990), dirigido por Garry Marshall, chega às telas da Cinemark nos dias 17 e 21 de dezembro. Durante uma viagem para Los Angeles, o executivo Edward (Richard Gere) contrata a prostituta Vivian (Julia Roberts) para acompanhá-lo durante jantares de negócio. Nesses encontros, eles começam a se aproximar.

Campo Grande (MS)

Shopping Campo Grande - Av. Afonso Pena, 4909

Texto: Grupo Sato


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
gif eu sou ms.gif
Video.gif
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Captura de Tela 2021-01-14 às 08.39.19.p
Para Você.jpg

© 2021 #EUsouMS 

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram