top of page

CASACOR MS 2020 será em charmoso sobrado no Jardim dos Estados


O imóvel abrigará a sexta edição da mostra e foi revelado durante Talks

A CASACOR Mato Grosso do Sul já está planejada para o primeiro semestre do ano que vem. Durante o evento que trouxe o arquiteto Maurício Arruda a Campo Grande, profissionais e parceiros conheceram, em primeira mão, onde será a próxima edição. A planta já está pronta e promete uma grande transformação do sobrado na Rua Goiás, 953, no Jardim dos Estados.

Serão 27 ambientes em mais de 2.200 m². O suficiente para desafiar os talentos sul-mato-grossenses. “Achamos mais que oportuna essa divulgação durante o CASACOR Talks, por reunir a maior parte do elenco, além de parceiros e fornecedores que dão brilho à mostra.

Dessa forma, também o público já se envolve e pode ter mais detalhes do universo da marca que prima pela qualidade, bem-estar e valoriza nossa identidade”, resume Tatiana Ratier, sócia e diretora executiva da CASACOR MS. ”

A CASACOR está em Mato Grosso do Sul desde 2009 em formato bianual. Em 2020 será a sexta edição. A última, em 2018, foi no Shopping Bosque dos Ipês, mas já passou por residências e realizou uma mostra histórica no Hospital de Câncer Alfredo Abrão, que recebeu apoio de diversos artistas, como Michel Teló. Após a mostra em 2014, foi possível entregar uma ala para que a instituição pudesse ser reativada.

A cada edição são pelo menos 2 mil pessoas envolvidas na organização, gerando novos empregos e fomentando as indústrias do segmento. Uma média de 20 mil visitantes participam de CASACOR em Mato Grosso do Sul anualmente.

Reconhecimento

Quem faz CASACOR se apaixone e reconhece o diferencial em sua carreira. Um deles é Luis Pedro Scalise, o talentoso arquiteto faz questão de tratar da relevância da mostra em seu destino profissional. “Eu sempre digo que CASACOR é um desfile, na mostra expomos o que é tendência, os lançamentos das grandes fábricas, e é uma oportunidade de os arquitetos mostrarem o seu talento. Foi pela CASACOR MS que fui revelado e em seguida para São Paulo, depois para atuar nos Emirados Árabes e em novelas”.

Texto: Contexto Midia

Foto: Divulgação

0 comentário
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page