top of page

Caravana Coca-Cola com Papai Noel visita Shopping Campo Grande


Parceria com a marca de bebidas deixa o período natalino ainda mais especial

O Natal está chegando e com ele a magia invade e contagia os shoppings brMalls de todo o Brasil, entre eles, o Shopping Campo Grande. Na próxima quarta-feira, dia 18 de dezembro, o público poderá fazer uma grande recepção para o Papai Noel na entrada principal do estabelecimento, a partir das 21h.

O Papai Noel da Coca-Cola viaja por todo o Brasil e leva ainda mais alegria e encantamento para os clientes que estiverem no local. O público poderá acompanhar o circuito e se programar para receber a caravana através do site https://loja.cocacolabrasil.com.br/melhorjuntos.

A parceria entre a brMalls, que é referência em shopping centers do país, e a Coca-Cola está na sua quarta edição e reforça o propósito da companhia de proporcionar um destino de felicidade e oportunidades para os consumidores.

Para o Diretor de Marketing e Mídia da brMalls, Fábio Amorim, “a passagem da Caravana Coca-Cola em nossos empreendimentos torna as lembranças de crianças, jovens e adultos inesquecíveis. E parcerias como essa reforçam a essência da experiência que queremos levar para os nossos clientes que buscam em nossos espaços motivos para realizações de sonhos e desejos, e dividir bons momentos ao lado de amigos e familiares numa data tão especial, que é o Natal”.

Sobre a brMalls

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país.

Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

0 comentário
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page