EUsouMS SESSION PLANA.png
respire 6.gif
BANNER SITE - GALERIA MEIA SETE.jpg

#maratonei: ‘A Rainha do Sul’, assista a série protagonizada por Alice Braga para a TV americana.

Atualizado: 31 de jan.

Alice Braga da vida à Teresa Mendonza na ótima ‘A Rainha do Sul’ (Queen of the South), série em 5 temporadas (4 já disponíveis e a 5ª que estreia no próximo dia 07 nos Estados Unidos) que você pode (e deve) maratonar na Netflix.



Baseada no livro ‘La Reina Del Sur’, do jornalista espanhol Arturo Pérez-Reverte a obra já teve duas adaptações para a TV, ‘A Rainha do Tráfico’, uma novela produzida pela Telemundo em 2011 para o público hispânico que vive nos Estado Unidos (Essa versão também está disponível na Netflix) e ‘Queen of the South’ produzida pela USA Network (‘White Collar’, ‘Covert Affairs’ e ‘Law and Order’), um dos principais canais pagos americanos, desde 2016.



Mas porque assistir a série? Teresa Mendonza é uma personagem aparentemente fraca, mas ao mesmo tempo enigmática e envolvente. Nas primeiras temporadas confesso que a ótima vilã Camila Vargas, vivida por Veronica Falcon, rouba completamente a cena e o trabalho de Alice Braga para reconquistar o protagonismo da série é árduo.


É árduo, mas compensatório! Quando Teresa reassume seu posto de protagonista e dona da própria história a série, de fato, ganha vida e você fica vidrado em descobrir como ‘Teresita’ vai dominar seus inimigos e conquistar mais territórios... Quase como em um tabuleiro de ‘WAR’.


Durante as quatro temporadas de ‘A Rainha do Sul’ acompanhamos e, mesmo contrariados, a torcer pela nossa protagonista. Sabemos que Teresa é uma traficante e nossa índole nos diz ‘não torça para ela’, mas... Como é bom ver Teresa conquistar mais espaço e se vingar dos seus inimigos do passado e do presente.


Sem mais spoilers! As quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix para você maratonar nesse final de semana!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
Captura de Tela 2021-01-14 às 08.39.19.p
Video.gif

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png