top of page

Agatha estreia seu primeiro disco autoral "passatempo"

A cantora e compositora carioca Agatha, acaba de lançar seu primeiro disco solo "passatempo", trabalho autoral que chega acompanhado de um projeto visual composto por clipes, que estarão disponíveis nos próximos dias, e um futuro curta-metragem completo que carrega a história do álbum. Distribuído pela Tunecore, "passatempo" já está disponível em todas as plataformas digitais.


Composto por sete faixas, a narrativa das composições do disco fala sobre os altos e baixos da vida, do amor, do caos, da dor e como o tempo é o espectador das nossas histórias. A história do projeto musical e visual se passa durante uma semana na vida de Agatha e é contada sob a perspectiva da protagonista, porém com interferências de um diálogo interno com a sua consciência.



As primeiras ideias e inspirações para este trabalho começaram a surgir ainda em Junho do ano passado, quando a cantora começou a escrever as primeiras composições. "Não tinha nem ideia do que isso iria se tornar. Ao longo do tempo, fui amadurecendo o pensamento de já começar a carreira solo com uma obra, um projeto inteiro - e todo mundo que trabalhou comigo nele abraçou essa ideia de primeira", ela conta.


Com a ajuda do produtor musical Mati, de Porto Alegre e após uma viagem da artista até a cidade do Rio Grande do Sul para uma semana intensa de criação, Agatha volta às suas raízes bedroom pop, alt, folk e indie e busca trazer uma nova cara para o pop com o disco. Os singles "juízo", "dose de você" e "se passar das 3" anteciparam a chegada do álbum e deram um gostinho do que estava para vir.

0 comentário

Bình luận


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page