top of page
facaseusite promo.png

Alexandre Seabra e Northon Vanalli falam sobre o mercado nacional e internacional de instrumentos

Reconhecidos pelos músicos do Brasil, nem todos os fãs de sertanejo sabem a importância de seu trabalho, mas Alexandre Seabra e Northon Vanalli, atuam respectivamente como presidente e gerente de marketing na Sonotec, principal patrocinadora da música sertaneja no Brasil e empresa responsável por trazer ao país os instrumentos de corda e percussão.


Em entrevista ao jornalista André Piunti, dono do principal canal de música sertaneja do Youtube, os executivos contam sobre o mercado nacional e internacional de instrumentos.

Durante a entrevista, Alexandre Seabra revelou a rotina e curiosidades do mercado de instrumentos e qual o queridinho da indústria da música. "O violão é o instrumento queridinho dos brasileiros”, afirmou. Utilizado em diferentes gêneros musicais, não apenas no sertanejo, o instrumento é coringa na maioria das canções.


Essas e outras histórias estão disponíveis no vídeo no canal. Descontração e conforto são característicos de suas entrevistas, e assim Piunti recebe grandes nomes do sertanejo para contar episódios importantes, e até mesmo engraçados da carreira. Os vídeos são divulgados todas terças, sextas e domingos, com um convidado novo a cada episódio.



0 comentário
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
LIVRARIA CAMPO GRANDE MS.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png
bottom of page