top of page

Almir Sater fala sobre a nobreza dos Encontros em campanha da marca de carnes premium Nobratta

  • Foto do escritor: eusoums
    eusoums
  • 5 de abr. de 2022
  • 2 min de leitura

A nobreza dos Encontros é o tema da primeira campanha publicitária da Nobratta, marca exclusiva de carnes nobres da rede Supermercados Comper. Estrelada pelo cantor, compositor e ator Almir Sater, a campanha foi lançada neste domingo, 3, com a exibição do filme de 60 segundos em horário nobre para os telespectadores das principais emissoras de TV do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul, estados que reúnem 21 das 28 lojas Comper.



Gravado ao longo do mês de fevereiro na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e em Uberlândia, Minas Gerais, o filme produzido pela Sanfona Filmes valoriza a nobreza dos encontros e a felicidade que eles são capazes de proporcionar. Pode ser o encontro do entardecer com o violão, o encontro de causos de uma vida inteira na beira de uma churrasqueira e o encontro da carne com o fogo, em uma explosão de sabores e aromas. O cenário, claro, não poderia ser outro: a paisagem idílica do centro-oeste, região onde nasceram Almir Sater e, em 2019, a marca Nobratta. Marca nobre de carnes tipo Angus, ela foi desenvolvida pelo Comper em conjunto com o frigorífico Boibrás, buscando tornar ainda mais saborosos e cheios de qualidade os simples encontros da vida.


“A escolha de Almir Sater e deste tema Encontros para fortalecer ainda mais a marca Nobratta não podia ser mais natural pela forte ligação dele com o Centro-Oeste. Ao longo de toda sua carreira, ele deu visibilidade aos símbolos do Pantanal e conquistou o país difundindo os nobres valores da vida e da simplicidade do campo, que estão alinhados com as marcas Comper e Nobratta”, afirma Lucas Pereira Guanabara Santiago, diretor de Marketing e Canais Digitais do Grupo Pereira, oitavo maior varejista de alimentos do país e dono da marcas Comper e Nobratta, além do atacarejo Fort Atacadista, do atacado de distribuição Bate Forte, das farmácias SempreFort, do Vuon (braço financeiro) e da empresa de logística Perlog. Almir Sater está presente também no remake da novela Pantanal, que estreou no último dia 28, na TV Globo.


Lançada no mercado em 2019, a marca Nobratta traz carnes nobres, do tipo Angus, e foi desenvolvida pelo Comper em conjunto com o frigorífico Boibrás, para oferecer aos consumidores carnes com certificação de qualidade em mais de 20 cortes. O selo concedido pela Associação Brasileira de Angus garante alto padrão de qualidade baseado nos critérios de raça, idade e segurança alimentar, além de sabores diferenciados e maciez. Nobratta é comercializada exclusivamente nas lojas Comper nos estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Até o fim do ano, também estará disponível no Comper no Distrito Federal.

 
 
 

Comentarios


 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
#EUsouMS POSTS-4_edited.png

© 2024 #EUsouMS 

Onde devo ir? Quem devo conhecer? Qual comida tenho que experimentar? Essas são algumas das perguntas fundamentais que nós fazemos diariamente. Com este espaço queremos mostrar para todos qual é a identidade do nosso estado. Este site surgiu com um único propósito: Ser o local de encontro e de referência da cultura, das pessoas, dos sabores e dos lugares do Mato Grosso do Sul. Por isso leia, conheça, compartilhe e viva o MS com a gente! 

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

Sugestão de pauta? contato.eusoums@gmail.com

Desenvolvido por facaseu.site

bottom of page