top of page

Ana Soto mistura elementos de trap e R&B em novo single: "Errou, foi mlk"

A jovem cantora e compositora Ana Soto, apresenta ao mundo uma nova fase de sua carreira com o lançamento de seu mais recente single, "Errou, foi mlk". A faixa, que já está em todos os apps de música pela gravadora Alma Music, marca um ponto de virada na jornada musical da artista, introduzindo uma identidade sonora ousada e autêntica.



O processo criativo por trás de "Errou, foi mlk" é tão intrigante quanto a própria música. Ana Soto compartilha: "Depois de uma decepção amorosa, eu escrevi alguns versos sobre como foi ser enganada, sobre como é se apaixonar pela pessoa errada, mas eu não tinha um refrão para essa música, ela estava parada dentro de um caderninho." O desenrolar da composição ganhou impulso inesperado quando uma polêmica envolvendo o Neymar veio à tona, inspirando Ana a concluir a letra da música. A fusão de elementos do trap e R&B, segundo a artista, surgiu de forma natural: "Após passar um tempo investindo no pop internacional eu decidi começar uma nova fase... Eu me encontrei no trap acústico e no R&B pelo desejo de transmitir mensagens profundas e verdadeiras para um público da minha idade."


Comparada aos seus trabalhos anteriores, "Errou, foi mlk" representa uma evolução significativa na identidade artística de Ana Soto. Ela reflete: "Acredito que 'Errou, foi mlk' revele uma nova identidade minha pois apresenta para o público algo que ninguém nunca tinha visto antes!... Essa música é uma marca do início da minha jornada no pop urbano justamente por propor algo inédito sobre mim e sobre minhas letras!"


A diversidade de influências musicais de Ana Soto é evidente em "Errou, foi mlk", onde o trap e o R&B se entrelaçam para criar uma sonoridade cativante e única. A artista explica: "Por ter vindo de uma fase bem pop, no começo foi difícil colocar limites nas influências musicais que eu possuía..." Focada em conquistar o pop urbano, o single fala sobre se decepcionar e então superar.


Com uma melodia envolvente e uma mensagem resiliente, "Errou, foilk" promete conquistar o público jovem ávido por uma experiência musical autêntica e emocionalmente ressonante. A música já está disponível em plataformas digitais, e Ana Soto promoverá o single através das redes sociais, além de lançar um visualizer exclusivo em seu canal oficial no YouTube.

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page