top of page

Angelo Lança EP "Porta Aberta"

O artista ANGELO tem o prazer de anunciar o lançamento de seu EP de estreia, "Porta Aberta”, acompanhado pela estreia do segundo single, também intitulado "Porta Aberta”.


Ouça agora o EP “Porta Aberta”, do ANGELO: https://ditto.fm/porta-aberta Com suas letras chiclete, melodias sofisticadas e ritmos envolventes, “Porta Aberta" encapsula a essência do EP e mostra o som único e a visão artística de ANGELO.


“Meu EP 'Porta Aberta' é sobre escolhas, sobre escolher o que de fato importa para você. Nas minhas letras para esse EP, compartilho um pouco sobre quando tinha uns 18 anos, sobre sentimentos que eu senti e experiências que vivi envolvendo decisões, indecisões e o reflexo disso. Acho que nessa idade todo mundo se sente um pouco perdido, buscando por respostas no meio de todas essas responsabilidades e portas abertas que vão aparecendo.” - ANGELO "Meu EP ‘Porta Aberta’ surgiu quando eu juntei essas 5 faixas e vi que elas contavam uma história, foi quando eu vi que elas funcionavam melhor juntas em um EP do que como singles separados.


Todas elas foram feitas numa mesma época, então eu acabei fazendo por acaso um retrato do que eu estava vivendo com essas 5 músicas.” - ANGELO “Com a música ‘Porta Aberta’, eu sempre senti que ela tinha uma força diferente das outras, uma mensagem mais positiva, de atrair coisas boas, de atrair encontros e reencontros, de abrir portas para coisas boas na vida.” - ANGELO “Ela tinha que dar nome ao EP, pois tem tudo a ver com meus objetivos e com esse momento que estou vivendo. Ela tinha que ser o single carro-chefe do meu primeiro EP.” - ANGELO “Porta Aberta” representa um marco significativo na jornada musical de ANGELO, oferecendo aos ouvintes uma experiência envolvente e cativante do início ao fim. Cada faixa do EP é uma prova do talento e dedicação de ANGELO, prometendo uma experiência inesquecível para os ouvintes.


O EP “Porta Aberta” foi lançado dia 15 de março em todas as principais plataformas de streaming e no Youtube. ANGELO também lançou o single de estreia "Só Você" acompanhado de um videoclipe plano-sequência em 4K, uma experiência audiovisual que prende a atenção do público do início ao fim do vídeo.


O primeiro single "Só Você" e o videoclipe oficial também já estão disponíveis em todas as principais plataformas de streaming e no YouTube, lançados em 23 de fevereiro de 2024. Assista agora ao clipe oficial de “Só Você”, do ANGELO:





0 comentário
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page