top of page

Ação solidária destina alimentos para entidades da Capital

Donativos arrecadados visam ajudar famílias em situação de risco

Durante pouco mais de um mês, a rede Fort Atacadista firmou uma parceria com a Rádio Cidade para realizar a campanha “Chega junto para doar”, com o objetivo de arrecadar doações de alimentos, material de limpeza e higiene pessoal. O resultado foi a arrecadação de 767 produtos doados pelos campo-grandenses, através das caixas coletoras dispostas em todas as lojas do Fort na cidade. O montante irá beneficiar entidades e famílias em situação de risco.


A iniciativa também se estendeu a outros estados em que a bandeira Fort Atacadista está presente. Em Santa Catarina, a campanha “Chega junto para doar” aconteceu em parceria com as rádios Massa FM (Brusque, Blumenau, Florianópolis, São José e Palhoça), Menina FM Itajaí, 105 FM (Jaraguá do Sul), Jovem Pan Joinville, MIX Litoral (Porto Belo), 102 FM (Capivari de Baixo e Tubarão), 105 FM Criciúma, Chapecó FM, MIX FM (Lages) e Aquarela FM (Barra Velha). 


Em Mato Grosso, a ação contou com parceria da rádio Nativa FM 90,1, e Freguesia Visual e as doações foram destinadas ao Abrigo Bom Jesus. Já no Distrito Federal, o apoio ficou por conta da rádio Clube FM 105.5 e Gráfica Movimento, e as doações foram para o Lar Casa Azul. 

0 comentário
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page