top of page

Bayside Kings acrescenta peso na reflexiva 'Entre a Guerra e a Paz'

O quarteto hardcore/punk Bayside Kings lança via Repetente Records (selo criado e administrado por Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher, músicos do CPM 22, com Rick Lion na direção artística) o single 'Entre a Guerra e a Paz', o segundo single do EP Dualidade, o terceiro registro da série #liveparatodos. A canção já está nas principais plataformas de streaming.




'Entre a Guerra e a Paz' traz em debate o conceito de 'os fins justificam ou meios' e incentiva o livre arbítrio, se desprender das amarras do julgamento alheio, mesmo que isso tenha o seu preço.


O vocalista Milton Aguiar reforça a ideia do novo single. "Entre a Guerra e a Paz, assim como no single anterior, (DES)OBEDECER, fala das dualidades da vida e o poder da autonomia, mas também é sobre entender limites. Enfim, é sobre viver por si mesmo. Será que a guerra é o caminho, será que a paz é o final?".


Nesta faixa, o Bayside Kings apresenta um hardcore mais moderno, com elementos da fase de 2013 da banda, flertando com o heavy metal, o que justifica a atmosfera pesada, mas junto ao vocal melódico. É ainda, uma música com breakdowns.


O álbum conceitual #livreparatodos é fragmentado em quatro EPs com quatro faixas. Anteriormente, o Bayside Kings lançou Existência (2021) e Tempo (2022).


Ficha técnica:


Música produzida por Bayside Kings Gravado, mixado e masterizado por Estúdio TOTH


Bayside Kings é:


Milton Aguiar (vocal) David Gonzalez (bateria) Emanuel Filgueira (baixo) Matheus Santacruz (guitarra)

0 comentário

Comments


Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page