top of page
facaseusite promo.png

Bokaloka anuncia gravação do vol. 3 do audiovisual “Roda de Samba do Bokaloka”

Uma nova história, mas com o mesmo DNA! No dia 2 de fevereiro, o Grupo Bokaloka aterrissa no Senhor Boteco, em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, para a gravação de seu mais novo projeto audiovisual intitulado “Roda de Samba do Bokaloka - Vol 3”

O repertório será composto pelos maiores sucessos do grupo, que foram conquistados ao longo dos 29 anos de carreira. Além de uma viagem nostálgica, Bokaloka vai entregar toda a energia da roda de samba que o público já conhece.



O trabalho é uma realização da GRShows, escritório de gerenciamento artístico responsável por nomes como Pixote, Belo, Turma do Pagode. Enquanto a produção está sendo feita por Toninho Branco. 


Serviço: Roda de Samba do Bokaloka - Vol 3Data: 2 de fevereiro (sexta-feira)Local: Senhor Boteco Endereço: Av. Goiás, 645 - Santo Antônio, São Caetano do Sul - SP, 09521-300


Sobre Bokaloka

Bokaloka surgiu no ano de 1994 e é conhecido pelos sucessos “Duas Paixões”, “Amor Sem Idade”, “Não Pedi Para Me Apaixonar”, “Sábado”, “Aposta” e muito mais! 


Após o falecimento de Renatinho Bokaloka, seu filho único, João Pedro Rodrigues assumiu como o novo vocalista do Bokaloka. O jovem de 24 anos já vinha se preparando para assumir o lugar do pai. Ele foi anunciado em março de 2023 como o sucessor no comando do grupo de pagode que marcou gerações. 


Bokaloka domina várias playlist de pagode e nos streaming são 964 mil ouvintes mensais.

0 comentário
Fraternidade_sem_Fronteiras_lança_camp
LIVRARIA CAMPO GRANDE MS.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

EUsouMS 2020.png
bottom of page