top of page

Chef Michele Crispim apresenta série de vídeos com dicas de como trabalhar com o chocolate

Chef atendeu ao convite do Fort Atacadista


A vencedora de uma das temporadas do maior reality show de gastronomia do Brasil, a chef Michele Crispim é a convidada do Fort Atacadista para apresentar uma série de vídeos sobre chocolates. A ideia é ensinar a trabalhar com os mais diferentes tipos de chocolates, tanto para quem quer encantar a família com receitas de doces nesta Páscoa, como também para ajudar quem quer fazer uma renda extra nesta que é uma das principais datas comemorativas do ano.


Os primeiros vídeos já estão no canal do Fort Atacadista no Youtube e também nas demais redes, como o Instagram. “É uma forma simples, atrativa e eficaz de agregarmos com dicas práticas aos milhares de confeiteiros, cozinheiros autônomos e até restaurantes a criarem receitas novas nesta Páscoa. A Michele já é parceira da rede desde o ano passado, na campanha de aniversário do Fort, e vem cativando a todos com seu talento e carisma”, destaca Gustavo Custodio, gerente nacional de marketing do atacarejo.


Entre os vídeos previstos para as redes sociais do Fort, a chef irá ensinar como fazer uma ganache de chocolate, como inovar na decoração, como preparar um ovo de pote e qual a melhor forma para derreter. “São dicas práticas e alguns macetes que farão toda a diferença na hora do preparo, poupando o tempo e contribuir para resultados ainda mais perfeitos”, explica a chef, que conquistou projeção nacional quando venceu o programa Masterchef Brasil em 2017. Em todos os vídeos são utilizados ingredientes que podem ser encontrados facilmente em todas as 44 unidades do Fort Atacadista – sendo 7 lojas em Mato Grosso do Sul.


Páscoa Fort Atacadista Para garantir as compras dos itens que não podem faltar na Páscoa, seja para a comemoração em família, para presentear os amigos ou no preparo de chocolates para comercializar, o Fort Atacadista oferece até o dia 4 de abril condições especiais de parcelamento e descontos exclusivos para clientes do cartão Vuon Card. Na campanha “A maior Páscoa da região”, toda a linha de chocolates, vinhos, pescados e azeites podem ser parcelados em até 6 vezes sem juros, sendo a parcela mínima de R$ 15,00, para compras com o Vuon Card. Consumidores que ainda não possuem o cartão podem fazer o cadastro em poucos minutos na entrada das lojas.


Onde encontrar – Em Campo Grande, as sete lojas do Fort Atacadista funcionam de segunda a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos, das 8h às 20h, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária, nos endereços:


Loja 89 – Parati – Rua da Divisão, 1208 Loja 78 – Tiradentes – R. Antônio Bicudo, 112 – Jardim São Lourenço Loja 170 – Coronel Antonino – R. São Borja, 586 – Vila Rica Loja 77 – Shopping Norte Sul Plaza – Av. Pres. Ernesto Geisel, 2300 Loja 76 – Getúlio Vargas – Av. Pres. Vargas, 1336 – Papa João Paulo II Loja 180 – Guanandi – Av. Pres. Ernesto Geisel, 501 – Jardim Jacy Loja 100 – Moreninhas – Av. Gury Marques, 4855


0 comentário
Artes Livia  (Story)-3.png

 ÚLTIMAS NOTÍCIAS:  #EUsouMS Entrevista: Descubra arte com a Galeria MEIA SETE

#EUsouMS POSTS-4.png
bottom of page